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Qualidade Em Serviços 4.0, De Artur Emilio Savioli. Editora Leader, Capa Mole Em Português

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 248.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 500g.
  • ISBN: 09786588368220.
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Características do produto

Características principais

Título do livro
Qualidade em Serviços 4.0
Autor
Abrantes, Luiza
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Leader
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outros

Quantidade de páginas
248
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
500 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Manual
ISBN
09786588368220

Descrição

O campo da gestão é rico na produção de tendências como Democracia industrial, Movimento da qualidade total, Reengenharia de processos, Equipes de inovação, Holacracy, Squads e teoria de stakeholder, que transformaram tanto o conceito quanto o processo de criação de valor nas organizações nos últimos 100 anos.

Nosso mundo vai se tornando cada vez menos linear e no ambiente atual de negócios quase tudo pode ser replicado. Eficiência operacional e diferenciação não são mais suficientes para manter uma organização competitiva. Entrantes podem rapidamente equilibrar o jogo e ameaçar as empresas estabelecidas. É preciso pensar na inovação como um processo. No contexto em que a qualidade se torna uma expectativa comum, é preciso pensar em inovação total.

A inteligência artificial ganha proeminência, desafiando a capacidade das organizações para integrar o velho e novo: a tradicional inteligência de mercado com a intuição dos experts e o uso dos algoritmos. As decisões não serão mais uma atribuição só dos humanos nem somente das máquinas. A questão é mais de integração que de exclusão. Onde alocar mais máquinas ou mais humanos é a questão chave da gestão nessa nova era.

Este livro oferece um roteiro prático para orientar o redesenhar dos negócios, posicionando-os em um novo mundo, repensando os propósitos, os processos, as relações com stakeholders, a comunicação com a sociedade, a motivação da força de trabalho, a estrutura e o ambiente de trabalho e, claro, uma nova maneira de se evidenciar o desempenho. Em resumo, a gestão não será o que se pensava há 10 ou mesmo há dois anos atrás. A crise da Covid-19 não fez a transformação. Apenas catalisou processos que já vinham criando musculatura, mas faltava um contexto para emergir. Esse tempo chegou de maneira imprevisível.

O livro traz um equilíbrio entre teorias de base, histórias, casos e exemplos. É um produto para quem deseja transformar as organizações para criar os mercados do futuro, em vez de apenas lutar para sobreviver. Entramos em uma era na qual os riscos e as oportunidades serão ampliados. Seu próximo passo será decisivo para a competitividade da sua organização.

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