
Qualidade Em Serviços 4.0, De Artur Emilio Savioli. Editora Leader, Capa Mole Em Português
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O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2021
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Manual.
- Número de páginas: 248.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 500g.
- ISBN: 09786588368220.
Características do produto
Características principais
Título do livro | Qualidade em Serviços 4.0 |
---|---|
Autor | Abrantes, Luiza |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Leader |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2021 |
Outros
Quantidade de páginas | 248 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 500 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09786588368220 |
Descrição
O campo da gestão é rico na produção de tendências como Democracia industrial, Movimento da qualidade total, Reengenharia de processos, Equipes de inovação, Holacracy, Squads e teoria de stakeholder, que transformaram tanto o conceito quanto o processo de criação de valor nas organizações nos últimos 100 anos.
Nosso mundo vai se tornando cada vez menos linear e no ambiente atual de negócios quase tudo pode ser replicado. Eficiência operacional e diferenciação não são mais suficientes para manter uma organização competitiva. Entrantes podem rapidamente equilibrar o jogo e ameaçar as empresas estabelecidas. É preciso pensar na inovação como um processo. No contexto em que a qualidade se torna uma expectativa comum, é preciso pensar em inovação total.
A inteligência artificial ganha proeminência, desafiando a capacidade das organizações para integrar o velho e novo: a tradicional inteligência de mercado com a intuição dos experts e o uso dos algoritmos. As decisões não serão mais uma atribuição só dos humanos nem somente das máquinas. A questão é mais de integração que de exclusão. Onde alocar mais máquinas ou mais humanos é a questão chave da gestão nessa nova era.
Este livro oferece um roteiro prático para orientar o redesenhar dos negócios, posicionando-os em um novo mundo, repensando os propósitos, os processos, as relações com stakeholders, a comunicação com a sociedade, a motivação da força de trabalho, a estrutura e o ambiente de trabalho e, claro, uma nova maneira de se evidenciar o desempenho. Em resumo, a gestão não será o que se pensava há 10 ou mesmo há dois anos atrás. A crise da Covid-19 não fez a transformação. Apenas catalisou processos que já vinham criando musculatura, mas faltava um contexto para emergir. Esse tempo chegou de maneira imprevisível.
O livro traz um equilíbrio entre teorias de base, histórias, casos e exemplos. É um produto para quem deseja transformar as organizações para criar os mercados do futuro, em vez de apenas lutar para sobreviver. Entramos em uma era na qual os riscos e as oportunidades serão ampliados. Seu próximo passo será decisivo para a competitividade da sua organização.
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