Avaliação 4.2 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
em 2x sem juros
Opções de compra:
O Batom Rosa Roselê Volumão 3,4g da marca Quem Disse, Berenice? é a escolha perfeita para quem busca lábios volumosos e com acabamento matte. Com sua cor rosa vibrante, ele proporciona um toque de elegância e sofisticação ao seu visual. A linha Volumão é conhecida por oferecer produtos que realçam a beleza natural, e este batom não é exceção.
Além de sua cor deslumbrante, o Batom Rosa Roselê Volumão é fácil de aplicar e garante longa duração, mantendo seus lábios impecáveis ao longo do dia. Ideal para diversas ocasiões, desde um dia no trabalho até uma noite especial, este batom se adapta a diferentes estilos e necessidades.
A embalagem prática de 3,4g é perfeita para levar na bolsa e retocar sempre que necessário. Experimente o Batom Rosa Roselê Volumão e sinta a diferença que um batom de qualidade pode fazer no seu dia a dia.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Cobertura | |
Durabilidade | |
Hidratação |
Anúncio #3778653629
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Amo esse batom, é o segundo que eu compro. Ele cobre muito bem e dura bastante nos lábios. Não vejo uma grande diferença quando ao "volumão", mas isso não me incomoda.
Avaliação 5 de 5
Dura bastante na boca.
Avaliação 5 de 5
Gidtjuu.
Avaliação 2 de 5
A minha avaliação se baseia na primeira versão do batom volumão dessa marca, que era excelente, comprei vários, o meu preferido era o coralê, pena que parece que mudaram a fórmula, esta versão atual, está muito aguada, deixarei de comprar.
Avaliação 2 de 5
Minha avaliação se deve à minha experiência com a versão anterior do batom volumão. Usei muito o coralê, duração e cores excelentes. Esta versão atual do volumão, está muito sem graça, parece que colocaram "mais água do que massa", muito aguado, não dura quase nada,deixarei de comprar.