Avaliação 4.9 de 5. 26 opiniões.
26 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Godox |
---|---|
Modelo | X2T- Canon |
Modos de flash | ETTL, Manual, TTL |
---|---|
Quantidade de canais | 32 |
Tamanho da pilha | AA |
Frequência | 2.4 GHz |
Alcance máximo sem fio | 100 m |
Com conexão Bluetooth | Sim |
Velocidade máxima de sincronização | 1/8000 |
O Transmissor para Radio Flash Godox X2T é dedicado ao sistema E-TTL / E-TTL II da Nikon e opera com uma frequência de 2,4 GHz. Este acionador de flash sem fio pode disparar um único flash ou várias unidades de flash dedicadas em 5 grupos, 32 canais e 99 configurações de ID para evitar interferência de outros sistemas próximos. A função de configuração de varredura integrada pode ajudá-lo a localizar automaticamente um canal de ID com o mínimo de interferência. O alcance sem fio é de até 100m.
Todas as configurações são facilmente visualizadas no grande visor LCD do transmissor, que pode ser iluminado com os botões de grupo e função. Uma porta USB Tipo C está localizada na lateral do transmissor sem fio para baixar atualizações de firmware, assim como um soquete de sincronização de 3,5 mm para conectar flashes não TTL ou disparar câmeras por meio de um cabo remoto da câmera.
O aplicativo GodoxPhoto para download é compatível com smartphones ou tablets iPhone ou Android. Este aplicativo pode controlar as mesmas funções do transmissor sem fio, como o modo de flash, saída de energia, luz de modelagem, sincronização de alta velocidade e o bipe audível dos Godox.
O transmissor sem fio, que opera em uma frequência de 2,4 GHz, pode disparar várias unidades de flash em 32 canais e 99 configurações de ID, para que não haja interferência de sistemas próximos. Você pode controlar as funções do flash, como modo de flash, potência, luz de modelagem, sincronização de alta velocidade de 1/8000 s e o bipe audível do Godox pisca enquanto opera as unidades de flash em um alcance sem fio de até 328 '.
A função de configuração de varredura integrada pode ajudá-lo a localizar automaticamente um canal de ID com o mínimo de interferência. Todas as configurações são facilmente visualizadas no grande visor LCD do gatilho, que pode ser iluminado com os botões de grupo e função. Uma porta USB Tipo C está localizada na lateral do gatilho sem fio para baixar atualizações de firmware, assim como um soquete de sincronização de 3,5 mm para conectar flashes não TTL ou disparar câmeras por meio de um cabo remoto da câmera.
O aplicativo GodoxPhoto para download é compatível com smartphones ou tablets iPhone ou Android enquanto opera os gatilhos via Bluetooth. O Quick Lock da sapata garante que o gatilho sem fio permaneça seguro na sapata da câmera.
Itens Inclusos:
1x Transmissor sem fio Godox X2
Marca: Godox
Peso aproximado: 100g.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade da iluminação | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3935917499
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Funcionou perfeitamente, tenho a versão um e achei essa versão realmente melhor, fica mais rápido alterar a carga dos canais do que na versão x1t. Amei e recomendo.
Avaliação 5 de 5
O produto atende o que preciso, algumas partes deles parecem mais frageis mas vamos acreditar que serão resistentes.
Avaliação 5 de 5
Bom custo x benefício. Produto genuíno!.
Avaliação 5 de 5
Muito muito bom, a qualidade do material é incrível. Muito bom, material de alta qualidade. Fácil de usar, muito completo. Melhor que já usei.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.