Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Receptor Anti-c4sf C4sf 2,4 Hz Sbus 3pv 4pls 4pv 4p

5% OFF

em 12x

    Descrição

    Design durável: o receptor C4SF Anti- C4SF foi construído para suportar os rigores da deriva do carro com controle remoto, garantindo um desempenho confiável em várias condições climáticas.
    Tecnologia avançada: com um sistema SBUS de 2,4 Hz, este receptor fornece comunicação aprimorada entre o controle remoto Futaba RC e seus componentes de deriva para precisão e capacidade de resposta.
    Compatibilidade: Projetado especificamente para uso com carros de controle remoto Futaba RC, incluindo modelos como 3PV, 4PLS, 4PV e 4PX, o anti-receptor C4SF garante uma integração perfeita com seu





    configuração existente.
    Controle aprimorado: experimente um controle incomparável durante suas sessões de drifting, pois o anti-receptor C4SF minimiza a interferência de sinal, permitindo que você realize manobras complexas sem esforço.
    Fácil instalação: o receptor C4SF Anti- C4SF é fácil de usar e pode ser instalado rapidamente, tornando-o uma atualização ideal para entusiastas de carros RC novatos e experientes que desejam aprimorar sua experiência de drifting. Cor: preto Material: plástico + metal Conteúdo do pacote: 1* receptor C4SF

    Compra internacional

    Frete grátis

    Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

    Estoque disponível

    Você pode comprar até 3 unidades

    Vendido por FELICITY123BRR

    +5

    Vendas concluídas

    Oferece um bom atendimento

    Entrega os produtos dentro do prazo

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?

    Vendedor internacional