Avaliação 4.6 de 5. 671 opiniões.
671 avaliações
em 12x
Marca | RM |
---|---|
Modelo | Rechaud RM inox 2 cubas |
Material do rechaud | Aço |
---|---|
Forma do rechaud | Retangular |
Fonte de calor | Queimador de álcool |
Quantidade de aquecedores | 2 |
Quantidade de cubas | 2 |
Capacidade da cuba | 11 L |
Comprimento do rechaud | 65 cm |
Largura do rechaud | 36 cm |
Altura do rechaud | 32 cm |
Tipo de tampa | Removível |
Material da tampa | Aço inoxidável |
O Rechaud RM Retangular em Aço Inox Banho Maria com 2 Cubas e Fogareiro 11 L é a escolha perfeita para dar um toque de sofisticação ao seu evento. Este produto irá realçar a apresentação do seu buffet, deixando os seus convidados ansiosos para provar suas receitas. Este produto é extremamente durável e higiênico, produzido inteiramente em aço inox, não deixa resíduos nos alimentos, mantendo-os saudáveis e na temperatura ideal. As alças facilitam o transporte do produto. Acompanha 2 fogareiros de aço inox, mantendo os alimentos aquecidos por mais tempo. O Rechaud RM pode transformar o seu evento.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Leve |
Anúncio #4328995958
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
206 comentáriosO produto é elogiado pela sua boa qualidade e praticidade, sendo fácil de montar e ideal para expor alimentos. Atende bem às expectativas, com um tamanho considerado adequado e um bom custobenefício. Além disso, é eficaz em manter os alimentos quentes, sendo recomendado para eventos e buffets.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Perfeito sem comentários o produto e excelente,ainda não montei espero que esteja tudo certo 😉.
Avaliação 5 de 5
Muito bom excelente adorei.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Esse réchaud é excelente. Atendeu muito bem minha necessidade. Comprei pra usar no café da manhã da igreja e serviu muito bem. É grande e não deixa o alimento ressecar.