Avaliação 4.3 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Gauss |
---|---|
Modelo | GA220 |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de regulador | Convencional |
---|---|
Funções de voltagem | Step-up |
Voltagem mínima de entrada - Voltagem máxima de entrada | 14V - 14.4V |
Voltagem mínima de saída - Voltagem máxima de saída | 14V - 14.4V |
Corrente máxima de saída | 0 mA |
Potência | 0 W |
Frequência | 0 |
Eficiência de conversão | 0 % |
Temperatura mínima de operação - Temperatura máxima de operação | 0 °C - 0 °C |
Peso | 0,2 g |
Quantidade de tomadas | 0 |
Com voltagem de saída ajustável | Sim |
Com proteção contra curto-circuito | Sim |
Com corta circuito | Sim |
REGULADOR DE VOLTAGEM GA220 - GAUSS
LINHA: ELÉTRICA
SEGMENTO: REGULADOR DE VOLTAGEM
MARCA DA PEÇA: GAUSS
GAUSS É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRODUÇÃO DE AUTOPEÇAS.
ESPECIFICAÇÕES: 14V, CAMPO POSITIVO
SUBSTITUI:
BOSCH: F 00M 145 220, F 00M 145 349, F 00M A45 206
APLICAÇÃO:
FIAT:
PALIO 1.0 99>01 / 05>06, 1.3 03>05, 1.4 05>07, 1.5 98>00 / 02>04, 1.8,
PALIO WEEKEND 1.4 05>, 1.5 02>04,
STRADA 1.4 05>, 1.5 99>04, 1.8 8V,
IDEA 1.4 05>,
SIENA 1.0 05>06, 1.4 05>, 1.5 02>04,
BRAVA,
BRAVO,
MULTIPLA,
MAREA,
UNO 1.0 98>03 / 05>,
FURGONETA 1.5 00>04,
MILLE 98>03;
FORD:
FIESTA 04/02>, 1.0 09/06, 1.6 04/06 >,
FIESTA SEDAN 1.0 09/06>, 1.6 09/04>;
ALFA ROMEO:
147, 156 02>05,
SPIDER 1.8 98>00 E 2.0 00>06
ALTERNADOR:
BOSCH: 0 124 215 001, 0 124 215 002, 0 124 215 003, 0 124 215 004, 0 124 215 005, 0 124 225 016, 0 124 225 026, 0 124 225 027, 0 124 415 015, 0 124 325 009, 0 124 325 028, 0 124 415 011, 0 124 415 012
CONJUNTO RETIFICADOR:
GA1425 / GA1426
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #3854312673
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente produto.
Avaliação 2 de 5
Sou profissional da area comprei dia 13/03/2025, logo após chegar já coloquei no carro, de inicio ficou bom, ficou assim até a semana passada, o carro fica mais parado do que andando, creio que durante esse tempo fiz 100 km com o carro, ou seja, foi muito pouco usado e a luz do painel aquela que apaga quando liga o carro, passou a se manter acesa mesmo com o carro estando totalmente desligado e sem a chave no contato, revisei toda a parte elétrica que compõe o sistema de carregamento e cheguei a conclusão de que o regulador de voltagem entrou em curto, nessa condição e a luz ficando acesa descarrega totalmente a bateria, resumindo ou eu dei azar de pegar uma peça defeituosa ou o produto e a marca não presta, não é boa.
Avaliação 2 de 5
Bom.