Avaliação 4.3 de 5. 684 opiniões.
684 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Quartzolit |
---|---|
Modelo | Renova Facil |
Cor | Branco |
Peso da unidade | 120 g |
---|
Renova Fácil Rejunte Quartzolite Brnaco 120ML
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Velocidade de secagem | |
Fácil de instalar | |
Resistência | |
Durabilidade |
Anúncio #3786299647
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
154 comentáriosO produto é elogiado por sua praticidade e pelo bom resultado visual que proporciona, sendo fácil de aplicar e transformando o ambiente. No entanto, há críticas sobre a fragilidade da esponja de acabamento e dificuldades com o aplicador, que pode entupir e causar sujeira. Apesar disso, muitos usuários ficaram satisfeitos com o resultado final.
Avaliação 5 de 5
Sem comentários! totalmente excelente! agora não deixe secar muito. Sigam as instruções quanto à retirada dos excessos, pq eu deixei um pouco mais e quase tive que lixar pra tirar. Foi uma dor de cabeça grande, por deixar de ler as instruções. Erro meu. Produto sem igual!.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente.
Avaliação 5 de 5
Meu rejunte era cinza, precisou 3 demaos para ficar branco. Fácil aplicar mas suja bastante na lateral. É necessário esperar secar para limpar, dá bastante trabalho, mas fica ótimo. Limpe o borrado com esponja de louça, parte verte, e pano, só com água.
Avaliação 4 de 5
Precisa ir passando e já ir limpando. Passei tudo e deixei pra limpar depois e foi o maior sofrimento!.
Avaliação 5 de 5
Achei produto que dá boa cobertura no rejunte fácil de aplicar preferi aplicar com pincel aí rende mais e suja menos.