Avaliação 4.5 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
Conferir mais produtos da marca Mormaii
em 5x sem juros
Opções de compra:
PERFEITO PARA TODOS OS SEUS MOMENTOS!
O Relógio Mormaii Masculino Wave Preto - Mo2019/8y é a escolha perfeita para quem busca estilo e funcionalidade. Com um design moderno, este modelo digital apresenta uma elegante cor preta, complementada por detalhes em amarelo no aro externo, que conferem um toque de sofisticação. A caixa de 48 mm, feita em polímero, garante leveza e resistência, enquanto a pulseira também em polímero proporciona conforto durante o uso.
Com resistência à água de até 100 metros, é ideal para atividades aquáticas. Este relógio conta com funções práticas, como alarme, calendário e hora dual, tornando-o um acessório versátil para o dia a dia. Seu display positivo facilita a leitura das informações, e o comprimento total de 270 mm assegura um ajuste perfeito no pulso. Com um movimento de quartzo, o Mormaii Wave é a combinação ideal de durabilidade e estilo para homens modernos.
------------------------------------------------------------------------
SOBRE A MARCA:
Na década de 70, para conhecer as melhores ondas e mapear o litoral do país, o surfista deveria ser um desbravador, levando uma vida simples e pacata junto às isoladas vilas de pescadores artesanais. Garopaba era o exemplo perfeito desse cenário e foi ali que a história da Mormaii começou. Junto com a evolução da marca, o surf tornou-se um esporte prestigiado nos anos 80, contando com um circuito brasileiro profissional bem organizado e revistas especializadas.
+50mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Avaliação de características
Qualidade do acabamento | |
Confortável | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso |
Anúncio #3845191529
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 1 de 5
Produto com um dia de uso a hora no digital já está apagando.