Avaliação 4.8 de 5. 71 opiniões.
71 avaliações
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Marca | Repos Production |
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Editora | Galápagos Jogos |
Nome do jogo de tabuleiro | 7 wonders |
Edição | Duel |
Modelo alfanumérico | 7WO101 |
Idioma | Português |
Formato | Físico |
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Tipo de jogo | Estratégia |
Componentes do jogo | 1 tabuleiro, 66 cartas de era, 12 cartas de maravilha, 4 fichas militares, 10 fichas de progresso, 1 peão de conflito, 31 moedas, 1 caderneta para marcar os pontos, 1 folha de auxílio, 7 cartas de guilda, 1 regulamento |
É para adultos | Não |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 2 - 7 |
É um jogo de cartas | Sim |
Designers | Antoine Bauza, Bruno Cathala |
Ilustradores | Miguel Coimbra |
Materiais dos elementos | Papelão |
É dobrável | Não |
É magnético | Não |
Com aplicação transferível | Não |
Com luz | Não |
Com som | Não |
Tempo estimado de jogo | 30 m |
7 Wonders: Duel é um jogo estratégico para dois jogadores, onde cada um desenvolve uma civilização através da aquisição de cartas que fornecem recursos, avançam forças armadas e promovem avanços científicos.
Diferente do jogo original, as cartas são escolhidas de uma exposição com cartas viradas para cima e para baixo, e um jogador pode pegar uma carta somente se ela não estiver coberta por outras. As cartas podem ser utilizadas para construir uma das 4 maravilhas que cada jogador possui em mãos, sabendo que apenas 7 podem ser construídas no total.
Recursos podem ser comprados do banco a qualquer momento, e o custo dos recursos aumenta para o adversário à medida que um jogador os adquire, indicando a posição dominante naquela área.
Existem três formas de vencer em 7 Wonders: Duel. Avançar o marcador militar até a capital do oponente, adquirir todos os seis símbolos científicos diferentes ou, se nenhuma dessas condições for atingida, o jogador com mais pontos no final do jogo é declarado vencedor.
Componentes:
1 Tabuleiro
23 cartas da Era I
23 cartas da Era II
20 cartas da Era III
7 cartas de Guilda
12 cartas de Maravilha
4 fichas Militares
10 fichas de Progresso
1 peão de Conflito
31 moedas (14 de valor 1, 10 de valor 3 e 7 de valor 6)
1 caderneta para marcar os pontos
1 livro de regras
1 folha de auxílio aos jogadores
Idade Recomendada: 10+ anos
Número de Participantes: 2
Tempo de Partida: 30 minutos
Avaliação de características
Facilidade de uso | |
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
19 comentáriosÉ considerado um sucesso mesmo para aqueles que geralmente não se interessam por jogos para duas pessoas. Além disso, proporciona uma experiência viciante e agradável para os jogadores.
Avaliação 5 de 5
Jogo divertido, simples de entender porem super completo! otimo para jogar em dupla com qualquer pessoa, e nao enjoa: voce joga uma partida e logo quer jogar de novo e testar outras taticas. Por conta da configuracao do tabuleiro, nao precisa ter mesa grande entao fica bem acessivel tambem. Recomendo demais!.
Avaliação 5 de 5
Um dos melhores jogos que eu ja joguei. Eu não costumo me interessar por jogos de apenas duas pessoas, mas esse é sempre hit.
Avaliação 5 de 5
Só falta jogar agora.
Avaliação 5 de 5
Muito bom o jogo. Vale a pena.
Avaliação 5 de 5
Sensacional! a dinâmica do jogo é ótima !.