Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se é compatível com seu veículo

Selecione os dados. Se não souber, procure no Certificado de Registro de Veículo.
Novo | +100 vendidos

Reservatorio + Tampa Astra 1999/.. Vectra 06/.. Florio + Gm

17% OFF

em 12x

Características do produto

Características principais

Marca
Florio/GM
Número de peça
MF432 + 93326521

Outros

Inclui tampa
Sim
Origem
Brasil
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Código OEM
90530690, 2S658100AA, 52252297, 93220885, 93288274, 93326521
É kit
Não

Descrição

O Reservatório + Tampa Astra 1999/.. Vectra 06/.. Florio + GM é a solução ideal para quem busca qualidade e durabilidade em componentes automotivos. Fabricado pela renomada marca Florio + GM, este produto é projetado para atender às necessidades de carros e caminhonetes, garantindo um desempenho eficiente e confiável.

Com o número de peça MF432 + 93326521, este reservatório é compatível com diversos modelos, proporcionando uma instalação simples e prática. A tampa inclusa assegura um fechamento seguro, evitando vazamentos e mantendo a integridade do sistema.

Produzido no Brasil, o reservatório é resultado de um rigoroso processo de fabricação, que prioriza a resistência e a funcionalidade. Ideal para motoristas que valorizam a segurança e a performance do seu veículo, este produto é uma escolha inteligente para a manutenção automotiva.

Invista na qualidade e na confiabilidade que o Reservatório + Tampa Astra 1999/.. Vectra 06/.. Florio + GM oferece. Melhore a experiência de dirigir com um componente que atende aos mais altos padrões do setor automotivo.

Garantia do vendedor: 3 meses

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

jcautopeas

+100 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Pega no astra 2005 hatchDenunciar
Olá, tudo joia? ideal seria verificar qual o modelo que usa no seu veiculo, pois existem variações nesses reservatorios ( 2 ou 3 saidas, c/ e s/ sensor ) consegue verificar?
27/06/2025Denunciar
Serve no astra Hatch 2008Denunciar
Olá, tudo joia? ideal seria verificar qual o modelo que usa no seu veiculo, pois existem variações nesses reservatorios ( 2 ou 3 saidas, c/ e s/ sensor ) consegue verificar?
24/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.4 de 5. 39 opiniões.

Opiniões em destaque

19 comentários

O reservatório é geralmente bem avaliado por sua qualidade e ajuste perfeito em modelos específicos. No entanto, há relatos de problemas com a tampa e fragilidade em algumas partes. Em geral, o produto é considerado satisfatório e recomendado.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

03 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

07 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

15 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

23 abr. 2025

Avaliação 5 de 5

26 jun. 2025