Avaliação 4.7 de 5. 38 opiniões.
38 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Hydronorth |
---|---|
Linha | Resina acrílica base água |
Tipo de tinta | Impermeabilização |
Cor | Ceramica Onix |
Volume líquido | 18 L |
Rendimento | 11 m² |
---|---|
Usos recomendados | Impermeabilizar telhados |
Superfícies aptas | Ceramicas, Concreto, Inters e exters, Pedras turais, concreto aparente, em vários tipos de telhas (fibrocimento, paredes e pisos (somente versão incolor)., tijolos a vista |
Ambientes | Externo |
Tipo de base | Aquosa |
É aerossol | Sim |
É inflamável | Não |
É fácil de aplicar | Sim |
É elástica | Não |
Tempo de secagem | 5 dias |
Resina Multiuso Base Água HydroNorth
SOBRE O PRODUTO
A Resina número 1 do Brasil.
Produto de alto desempenho, ecologicamente correto, que pode ser aplicado em diversos tipos de superfícies.
É um produto pioneiro, formulado pela Hydronorth com a mais alta tecnologia em resinas impermeabilizantes.
Sua principal característica é o poder de impermeabilização da superfície, conferindo alta resistência e durabilidade.
Tipos de superfícies
Internas e externas, em vários tipos de telhas (fibrocimento, concreto, cerâmicas), tijolos a vista, pedras naturais, concreto aparente, paredes e pisos (somente na versão incolor).
APLICAÇÃO
1- A superfície deve estar limpa e lixada, isenta de brilho, pó, graxa, óleo e/ou umidade.
2- Se for identificado mofo, resíduos de poluição ou algas na superfície, deve ser efetuado uma limpeza com lixa ou escova de aço e lavado com o Limpador de Telhas Concentrado Hydronorth ou uma solução de água sanitária e água em partes iguais com auxílio de hidrojateamento mecânico até a remoção total da sujidade.
3 - Após limpeza aguardar secagem de no mínimo 48 horas para iniciar a aplicação. Não utilize ácido muriático para limpeza. Se a superfície for nova, aguarde a cura total por 30 dias antes de impermeabilizá-la, com exceção a telhado.
4 - Para garantir aderência, melhor desempenho e durabilidade da Resina sobre a superfície, recomendamos aplicar previamente 01 camada de Base Protetora para Resinas: Hysoterm, ou no caso de telhas cerâmicas, cimento e fibrocimento aplicar a Base Protetora para Telhas. Aguardar no mínimo 6 horas para iniciar aplicação da Resina Multiuso Acqua.
- Diluição: Pronto para uso.
SECAGEM
Ao toque: 30 minutos
Entre demãos: 4 horas
Final: 120 horas.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+100mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4626139704
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
16 comentáriosDestacase pela facilidade de aplicação e pela capacidade de embelezar e proteger superfícies, como telhados, mantendoos livres de mofo. Além disso, proporciona uma boa cobertura e brilho, contribuindo para a manutenção da temperatura adequada no ambiente.
Avaliação 5 de 5
O produto é de excelente qualidade, é a terceira vez que estou para pintura do telhado. Recomendo a todos!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo muito bom recomendo.
Avaliação 5 de 5
Muito. Boa ótimo.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.
Avaliação 5 de 5
Produto atendeu a demanda necessária.