Responsabilidade Social Das Empresas - Vol.4, De Vários Autores. Editora Peiropolis, Capa Mole Em Português
- Capa do livro: Mole
- Manual.
- Número de páginas: 432.
- ISBN: 09788575960523.
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
Este livro, o quarto volume da série que publica anualmente os trabalhos acadêmicos finalistas do Prêmio Ethos-Valor, representa o comprometimento da academia com a temática da responsabilidade social empresarial e a sensibilização dos pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para acompanhar a evolução das práticas da gestão socialmente responsável. O Prêmio Ethos-Valor e a bibliografia que vem sendo consolidada por meio desta série de livros são a semente de um movimento que floresce a cada ano. Neste volume, o leitor tem um referencial sobre o tema e poderá aprofundar-se nas dimensões históricas e conceituais da responsabilidade social das empresas, explorar as várias facetas do relacionamento da empresa com seus públicos, conhecer as estratégias de responsabilidade social de multinacionais, refletir sobre estratégias para estimular o consumo consciente, verificar o impacto e a influência da gestão responsável sobre o comportamento do consumidor e conhecer conceitos e ferramentas de comunicação da empresa socialmente responsável com a comunidade. Uma visão múltipla, ampla e transdisciplinar que é a contribuição das universidades brasileiras para a gestão responsável e o desenvolvimento sustentável.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Inovação Distribuidora
Anúncio #3396536317
DenunciarVai abrir em uma nova janela