Novo | +50 vendidos

Revestimento Cerâmico Para Faróis L2 65 Ml Alcance

Cor:Incolor

O que você precisa saber sobre este produto

  • Acabamento: Brilhante
  • O volume da unidade é de 60mL.
  • O peso da unidade é de 60g.
  • Este revestimento executa as funções de vitrificador automotivo.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Alcance Profissional
Modelo
Alcance
Tipo de produto para revestimento de veículo
Cerâmico
Cor
Incolor
Acabamento
Brilhante

Outros

Peso da unidade
60 g
Volume da unidade
60 mL
Formato do produto
Líquido
Funções
vitrificador automotivo

Descrição

Revestimento Cerâmico para faróis com SiO2 nano tecnologia L2 65ml Alcance

Revestimento Cerâmico para Faróis em Aerosol Alcance L2 (65ml) revestimento autonivelante à base de nanopartículas de silício de alta performance que recupera e protege faróis à base de policarbonato. L2 Alcance é um recuperador e protetor de faróis a base de Policarbonato de alta qualidade, produzido com alta tecnologia a partir de um composto à base de Dióxido de Silício, que permite maior proteção contra raios UV nocivos. Alcance L2 é um revestimento cerâmico autonivelante de cura ao tempo indicado para ser aplicado manualmente em faróis para sua restauração e proteção, criando uma película transparente sobre a superfície para elevada proteção.

Revstimento Cerâmico para Faróis L2 é um coating à base Dióxido de Silício com alta performance, indicado especialmente para faróis compostos de Policarbonato e que sofrem com oxidação do passar do tempo. Sendo que o produto pode ser utilizado tanto em faróis novos quanto em faróis já oxidados, porém em faróis já oxidados é necessário realizar um lixamento e, casos sinta necessidade, um polimento antes da aplicação do L2.

Características:
- Proteção de alta performance;
- Evita o amarelamento;
- Produto a base de SiO2;
- Protege contra a oxidação;
- Produto em aerosol;
- Embalagem de 65 ml.

Modo de Uso:
1 - Realizar o lixamento, e caso necessário, o polimento dos faróis no caso de estarem oxidados;
2 - Faça a Limpeza dos faróis utilizando Revelax, IPA ETS, Raio-X, Lae-36 ou Ipa Sol;
3 - Isole o farol com fita crepe automotiva;
4 - Aplique o produto com papel de polimento ou pano de microfibra suede ou borrife direto no farol à uma distância de 15 à 20cm;
5 - Coloque uma quantidade generosa de produto no papel de polimento/pano suede até umedecê-los;
6 - Aplique o produto cuidadosamente em todo o farol, realizando apenas movimentos horizontais;
7 - Certifique-se que toda superfície foi preenchida e observe se houve a formação de um filme 100% uniforme e transparente;
8 - Deixe o farol abrigado de áreas que possam conter poeira ou outros tipos de contaminantes durante os 40 minutos iniciais;
9 - Se necessário aplique uma nova demão, porém é necessário remover qualquer vestígio que possa ter ficado da primeira demão;
10 - Caso a película formada não se encontre visualmente com o aspecto desejado, pode-se corrigir com lixamento e polimento após a cura total não afetando a performance do produto.

Observações de uso:
A entrega do veículo ao cliente poderá ser feita após 4 horas da aplicação do produto, sendo que o tempo de cura parcial é aproximadamente 4 horas. Porém a cura total leva cerca de 48 horas. É indicado que a peça esteja limpa, descontaminada para a aplicação do produto e melhores resultados; Respeite o tempo de cura indicado pelo fabricante, pois sem a cura correta o produto não irá ter os mesmos resultados; Caso apareça uma espécie de nebulosidade após a aplicação do produto, deve-se corrigir com um soprador térmico direcionado ao local por poucos segundos, podendo repetir o processo até sumir a nebulosidade; Indica-se o lixamento de faróis amarelados e oxidados para então realizar a aplicação do produto, para melhores resultados finais indica-se também o polimento do farol; É indicado caso seja polido o farol fazer uma limpeza profunda dos restos de polidor antes da aplicação do produto; Não é recomendada a aplicação do produto em superfícies expostas ao sol ou calor; Em faróis novos, a aplicação do L2 segue a mesma ordem acima, porém eliminando o passo 1 que seria o polimento do farol.

Cuidados:
Manter a embalagem fechada para evitar que o produto solidifique; Em caso de entupimento do bico, recomenda-se reabrir o furo com uma agulha ou grampo; Lavar o aplicador imediatamente após o uso para evitar que o mesmo solidifique; Não aplicar o produto sem descontaminar a superfície. Aplicando dessa forma a eficácia e durabilidade do produto irão se alterar; Em faróis oxidados é sempre necessário polir o farol antes da aplicação do L2; É aconselhado após a aplicação e cura total do produto sempre lavar os faróis apenas com água e shampoo neutro.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por MM20250108070818

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Melhor preço
      • 12x

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.