Avaliação 4.8 de 5. 76 opiniões.
76 avaliações
Conferir mais produtos da marca Vonixx
em 12x
Marca | Vonixx |
---|---|
Modelo | REVITALIZADOR DE PLASTICOS |
Número de peça | 2050007 |
Modelo alfanumérico | NUBER RAZUX |
Cor | Ocre |
Volume da unidade | 240 L |
Peso da unidade | 240 g |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
É inflamável | Não |
Lugares de aplicação
| Multiuso |
Formato do abrilhantador | Gel |
Origem | Brasil |
O Revitalizador de Plásticos para Motos Nuber Razux 240ml Cor Ocre, da marca Vonixx, é a solução perfeita para manter os plásticos da sua moto com aspecto renovado e protegidos contra os danos causados pelo sol e pela ação do tempo.
Com seu formato em gel, é fácil de aplicar e proporciona um acabamento duradouro.
Desenvolvido no Brasil, o Revitalizador de Plásticos Nuber Razux é especialmente formulado para restaurar a cor e o brilho dos plásticos, deixando-os com aparência renovada. Sua cor ocre combina perfeitamente com diversos modelos de motos, adicionando um toque de estilo e sofisticação.
Com uma embalagem de 240ml, o Revitalizador de Plásticos Nuber Razux oferece um excelente custo-benefício, garantindo um produto de qualidade. Além disso, sua fórmula de alta performance garante uma proteção duradoura, evitando o desgaste e o ressecamento dos plásticos da sua moto.
Deixe sua moto com um aspecto impecável e protegida contra os efeitos do tempo.
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+500mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fragrância | |
Fácil de dissolver |
Anúncio #3557104839
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
22 comentáriosO revitalizador de plásticos é altamente elogiado por restaurar a aparência dos plásticos, deixandoos como novos e protegidos por mais tempo. Além disso, o produto é apreciado pelo cheiro agradável e pela sua eficácia em repelir água.
Avaliação 5 de 5
As partes pretas da minha moto estavam em bom estado, passando o revitalizador realçou ainda mais. Tô satisfeito!.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Bem cheiroso e não fica manchando a roupa.
Avaliação 5 de 5
A diferença que da nos plástico ao aplicar o nuber é notável, recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, os plásticos ficam novos e ainda ficam limpos por mais tempo.