Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias, de Fleury, André Leme. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2019
- Ano de publicação: 2019
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 208.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 200 g.
- ISBN: 9788550806174.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização visando a obtenção de resultados excelentes. O primeiro capítulo introduz a abordagem, juntamente com os seus dois componentes principais: o roadmap e o processo de desenvolvimento. O segundo capítulo detalha os elementos que compõem os processos de roadmapping e traz exemplos de organizações pioneiras na utilização da abordagem. O terceiro capítulo aborda o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, seu processo de desenvolvimento e exemplos pertinentes. O quarto capítulo foca no roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, seu processo de desenvolvimento e exemplos aplicáveis. O quinto capítulo oferece ferramentas e técnicas adicionais, que podem enriquecer os resultados do roadmapping e superar limitações durante o desenvolvimento do roadmap.
FICHA TÉCNICA
Autor: André Leme Fleury
Páginas: 208
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550806174
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,200kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #2788153420
DenunciarVai abrir em uma nova janela