










Visitar a loja de Compra Internacional
Robô Limpador De Janelas Com Pulverização Inteligente De Águ
em 12x
Características do produto
Características gerais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Robô limpador de janelas Kit de robô inteligente de pulverização de água com controle remoto para Tuya APP
Característica de controle:
Pulverização automática de água: O robô de limpeza de janelas foi projetado com bico de pulverização atomizado (35 ml, 16 ml, tanque de água duplo), que pulveriza água automaticamente, então você não precisa mais pulverizar água manualmente Motor a vácuo: robô de limpeza embutido no motor a vácuo, pode ser firmemente adsorvido no vidro, não é fácil de cair, uso seguro, a praticidade é forte Amplamente utilizado: o robô de limpeza de janelas é adequado para todos os tipos de vidro, parede plana, mesa, piso, teto, janela, difícil de alcançar o local Detecção automática: O robô de limpeza pode detectar automaticamente caixilhos de janelas e obstáculos e calcular o caminho de forma inteligente.
Corda de segurança profissional, pode ser fechada após 20 minutos de proteção Controle remoto: modo automático, limpa automaticamente toda a janela em três direções, você pode controlá-la remotamente por meio do controle remoto ou da APP
Especificação:
Tipo de item: Limpador de janelas
Material do robô: ABS e fibra
Peso: Aprox. 1820 g/64,2 oz Tamanho
apagável: Aprox. 400 x 400 mm/15,7 x 15,7 polegadas (mínimo) Tamanho do
produto: Aprox. X. 29x14,5 x 10,8 cm/11,4 x 5,7 x 4,3 polegadas Esquema: Sensor de gravidade do sistema de acionamento inteligente AI: suporte para sensor G Sensor embutido: suporte
Detecção automática MEMS, acabamento limpo
Rota de interrupção automática de limpeza: 3 rotas de limpeza automática (para cima, esquerda, direita)
Motor sem escova: 2800PA
Função de pulverização de água: pulverização de água bidirecional, automática e manual (para aplicativo Tuya)
Princípio de pulverização de água: tanque atomizador
Capacidade do tanque de folha: tanque grande de 35 ml, tanque pequeno de 16 ML
Fonte de água: água da torneira, limpador especial de vidro Controle remoto:
2,4 G (distância de controle remoto dentro de 10 m/32 ml) 8 pés)
Ruído: 63DB Corda de segurança: corda de segurança de alta resistência, velocidade de limpeza da fivela de corda: cerca de 4 minutos/M Bateria: Bateria de polímero de lítio 650mah (proteção contra falha de energia: suporte, sistema de alimentação contínua embutido, alimentação por 20 minutos) (incluída)
Bateria de controle remoto: 2 pilhas AAA (não incluídas)
Lista de pacotes:
1 x robô limpador de janelas
1 x especificação
1 x fonte de alimentação
1 x cabo de alimentação
1 x controle remoto
1 x garrafa de recarga de tanque
4 pares de panos (incluindo um par na máquina)
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos entre em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por PUSTOREBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3897654653
DenunciarVai abrir em uma nova janela