Avaliação 4.5 de 5. 95 opiniões.
95 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Rommanel |
---|---|
Modelo | Argola |
Material | Folheado a ouro |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de brinco | Argola |
---|---|
Estilos | Argola rommanel |
Comprimento x Largura | 1.5 cm x 0.2 mm |
Diâmetro | 1 cm |
Com pedra | Não |
Quantidade de peças | 2 |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Com fecho | Sim |
Tipo de fecho | Borboleta |
Com strass | Não |
Inclui estojo | Sim |
Brinco argola lisa com detalhe vazado, medindo 1,0 cm. Produto de alta qualidade, não escurece, não descasca e é antialérgico por não conter níquel em sua composição.
Na fabricação das joias Rommanel é utilizada tecnologia de eletrodeposição de metais. As joias banhadas a Ouro recebem três banhos de ouro: um de Ouro 24K, outro de Ouro 18K e o último de Ouro 22K, garantindo beleza e acabamento semelhante ao de uma joia de ouro maciço. Todas as joias são antialergênicas à NÍQUEL.
Cada joia Rommanel possui a identificação do logo da empresa, uma borboleta estilizada, que pode ser em alto ou baixo relevo ou vazada, presente nas tarraxas dos brincos, parte interna dos anéis e contra argolas das correntes e pingentes.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício |
Anúncio #3748091355
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
34 comentáriosO brinco é elogiado por sua beleza, delicadeza e qualidade, sendo descrito como sofisticado e fiel à imagem. O material é considerado excelente, não causando inflamações e mantendo a cor. No entanto, há uma observação sobre o fecho, que não trava adequadamente.
Avaliação 5 de 5
Amei.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom até agora tudo ok não empretou nadinha minha filha usa o tempo todo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Perfeito amei.
Avaliação 5 de 5
Ameiiiii 😍.