






Saco Estéril Para Coleta De Amostras C Tarja 12x25cm 10000un
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | Ebox Ecommerce |
---|---|
Modelo | 12x25cm |
Descrição
O saco para amostra estéril é fabricado em polietileno de média densidade, oferecendo alta resistência a temperaturas elevadas e a vazamentos. Ideal para uma variedade de aplicações, incluindo armazenamento de amostras alimentícias, ambientais, biológicas e farmacêuticas.
Características:
Área para Identificação de Amostras: Facilita o registro e rastreamento das amostras.
Resistência a Altas Temperaturas: Suporta temperaturas de até 70 °C.
Adequado para Congelamento: Pode ser utilizado para armazenar amostras em congelamento.
Dimensões Disponíveis: 12 x 25 cm
Espessura: 0,005 mm
Quantidades no kit: 1 Pacote com 10000 unidades
Certificações e Laudos:
Laudo de ensaios de migração total e específica de metais e outros elementos
Laudo para bactérias termotolerantes
Laudo técnico de fabricação
Observação: Os laudos podem ser solicitados conforme necessário para atender às especificações e regulamentações do seu setor.
Os sacos são lacrados diretamente na máquina para garantir a esterilidade e devem ser manuseados adequadamente após a abertura para preservar a qualidade das amostras.
Escolha o saco para amostra estéril com tarja para garantir a integridade e a segurança das suas amostras!
A E-BOX E-COMMERCE é uma indústria localizada no sul de Santa Catarina. Atuamos no mercado de sacolas e sacos plásticos PEBD e PEAD, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente. Por isso, garantimos total confiabilidade e qualidade nos produtos que vendemos. Estamos à disposição para solucionar qualquer dúvida e encontrar a melhor opção de produto. Entre em contato conosco através de mensagens.
Garantia de fábrica: 3 meses
Vendido por EBOXECOMMERCE
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Anúncio #3841750341
DenunciarVai abrir em uma nova janela