





Script Delivery - Whatsapp, Pix, Pdv, Kds, Mp, Vitalício.
em 11x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Formato: Digital
- Tempo de licença: 999 anos
Características do produto
Características principais
Desenvolvedor | DeliverEver |
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Nome do software | DeliverEver |
Versão | 2.0.8 |
Formato | Digital |
Tempo de licença | 999 anos |
Descrição
Sistema validado por mais de 100 clientes satisfeitos.
Demo totalmente funcional em nome do software p0nt0 c0m p0nt0 br
ou pelo contato D1WTW10TPGP (As letras simbolizam números do teclado no celular).
NOVAS ATUALIZAÇÕES PERIODICAMENTE | SUPORTE ATIVO.
Vantagem de adquirir nossa plataforma: Não somos REVENDEDORES somos detentores do código, então sim, você terá um pós venda e um acompanhamento. Será integrado ao nosso grupo/comunidade com mais de 100 pessoas que se ajudam diariamente.
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NOVA VERSÃO
v2.0.8
A versão 2.0.8 possui todos os recursos das versões anteriores e mais...
Função Editar Pedido no Carrinho do App:
Agora o nosso App que ganhou uma funcionalidade muito útil:
Durante a jornada de compra, já no carrinho, caso o cliente deseje alterar algum item (acrescentar ou remover adicionais, alterar tamanho ou sabor do item) basta clicar em editar!
Som de Notificação de Novo Pedido Personalizável:
Muito solicitado aos desenvolvedores, esse recurso permite ao administrador do sistema escolher a campainha padrão do seu sistema para notificação de novos pedidos ao lojista.
Melhorias Gerais no Sistema:
Foram realizadas diversas melhorias internas no código do Deliverever, sempre primando pela eficiência e alto desempenho.
Melhorias na Segurança do Sistema:
Foram realizados ajustes no código potencializando a segurança da plataforma.
Correção na Edição de Cupons:
Foi realizada uma correção na edição de cupons que impedia a alteração dos valores máximo e mínimo de aplicabilidade do cupom.
Agora não é necessário mais apagar um cupom e recriá-lo para obter a configuração desejada, basta editá-lo.
Função Editar Pedido no Carrinho do Autoatendimento (Totem) (Premium) :
Assim como implementado no App, nosso Totem de autoatendimento também ganhou a funcionalidade de editar item no carrinho:
Durante a jornada de compra, já no carrinho, caso o cliente deseje alterar algum item (acrescentar ou remover adicionais, alterar tamanho ou sabor do item) basta clicar em editar!
Melhorias e correções no Gestor Windows (Premium)
* Impressão mais rápida e estável
Agora a impressão dos pedidos é feita de forma direta, sem a necessidade de programas ou ferramentas adicionais. Isso deixa todo o processo mais ágil, sem travamentos.
* Layout atualizado e uniforme
Pedidos agora são impressos sempre com o mesmo padrão, tanto em impressoras de balcão quanto de cozinha, evitando cortes ou quebras de linha indesejadas.
* Compatível com impressoras USB e de Rede
Não importa se sua impressora está conectada no cabo USB ou compartilhada na rede, o sistema se adapta automaticamente.
* Texto limpo e sem caracteres estranhos
Melhoramos o tratamento de caracteres para que nomes, endereços e observações sejam impressos de forma clara, sem erros de acentuação.
* Processo de impressão mais leve
A nova versão elimina recursos antigos que deixavam o sistema pesado, garantindo um funcionamento mais rápido e sem interrupções.
* Adicionado a função Lembrar-me na tela de login
* Correções
- Corrigida a Função reimprimir
- Corrigida a Impressão de mesas
- Corrigida a listagem dos pedidos impressos
- Corrigida a listagem de categorias
Correção na Exibição do botão Carrinho do autoatendimento (Totem) (Premium)
Corrigido o erro que ocultava o botão carrinho no Totem de Autoatendimento quando usado layout moderno.
Correção no tipo de entrega do autoatendimento (Totem) (PREMIUM)
Correção em uma função que resgatava o tipo de entrega da ultima compra do cliente, e atrapalhava a compra desse cliente no totem quando sua última compra foi feita no delivery (entrega).
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v2.0.7
A versão 2.0.7 possui todos os recursos das versões anteriores e mais...
Alteração da forma de pagamento:
Melhoria significativa na plataforma que permite a alteração da forma de pagamento do pedido no painel “Ver Pedidos” do lojista.
Até a versão 2.0.6 isso não era possível.
Botão Compartilhar Item:
Agora o App que já era ótimo ganhou uma super funcionalidade: O compartilhamento de produtos. Com esse recurso o consumidor final pode indicar um produto específico para amigos ou familiares. O melhor é que ele pode escolher por qual app deseja compartilhar!
Novo Sistema de Recuperação de Vendas:
O recurso de recuperação de vendas foi reformulado, permitindo mais confiabilidade! Ao visualizar um produto e não comprar, após certo tempo o cliente recebe uma Push Notification, lembrando ele do produto.
Botão Ver Mais:
Um recurso que havia sido removido por incompatibilidade de dependências, agora esta de volta. Com ele você limita quantos itens serão carregados inicialmente em cada categoria de produto. Caso o cliente queira ver todos os itens da categoria ele deve clicar no botão para essa finalidade. Outra novidade é que agora o botão só é exibido nas categorias que possuem mais itens que o limite definido pelo lojista.
Alerta de item adicionado ao carrinho:
Com um visual muito mais moderno e com a duração necessária apenas para alertar o cliente, o novo alerta de item adicionado ao carrinho não fica mais na tela por mais tempo que o necessário. Ele também recebeu uma animação que contribuiu para dar um visual mais moderno ao app.
Sugestões de Admins:
O sistema de sugestões de melhorias foi reaberto nessa versão. Agora as sugestões são limitadas aos administradores que não possuem nenhuma outra sugestão pendente (status Recebida ou Em Análise).
Segurança na gestão de mesas:
Segurança nunca é demais e esse recurso trará mais tranquilidade aos lojistas. Agora as mesas não poderão mais ser excluídas por funcionários. Apenas o lojista (administrador master da loja) tem acesso a essa função.
Novo Layout de Impressão e Mensagem de Whatsapp:
Pedida por muitos e vencedora de uma enquete que teve participação maciça dos clientes Deliverever, ssa alteração faz com que os adicionais agora sejam dispostos um abaixo do outro, para facilitar a leitura.
Facilidade no Menu Meus Itens:
Com essa melhoria, a partir de agora quando o lojista acessa o menu Meus Itens, as categorias de adicionais possuem barra de rolagem independente. Outra novidade é a disposição das Tags que agora ficam lado a lado, facilitando assim a inserção delas nos itens.
Melhoria no sistema de Bug Fix Automático:
Uma funcionalidade excelente, que garante que o seu sistema esteja sempre operando livre de bugs, agora recebeu um código mais refinado e eficiente.
Melhorias sutis no layout do app:
Uso de transparências, cor das estrelas de avaliação (lojas e produtos), etc.
Melhorias Gerais no Sistema:
Foram realizadas diversas melhorias internas no código do Deliverever, sempre primando pela eficiência e alto desempenho.
Correção da Exibição de Temas para Lojistas:
Foi realizada a correção da exibição de opções de temas. Agora os temas Premium só aparecem para lojistas de assinantes premium e que possuem esse recurso habilitado no plano. Anteriormente, apesar de não conseguir aplicar os temas premium, os lojistas conseguiam vê-los como opção.
Correção no Código de Filiais:
Foi realizada correção de um erro que, ao copiar uma loja, a nova loja criada "herdava" o código de filial da loja de origem.
Novo Gestor Windows (PREMIUM):
Um sistema Windows com módulo de impressão automática e divisão de categorias de produtos por impressoras. Isso você já conhecia...
Mas o melhor esta por vir: O novo Gestor Windows, agora muito mais leve e rápido, roda com muito mais eficiência e rapidez, além de permitir a conexão de até 4 impressoras.
Outra novidade é que, erros de conexão com a internet podem gerar aquela tela azul "Erro de conexão" e por mais que o problema não seja do administrador do sistema, os lojistas acabam não entendendo e atribuindo essa responsabilidade ao administrador, equivocadamente. Sendo assim o Gestor Windows foi programado com um sistema de auto-conexão. A cada 10 minutos ele verifica a conexão e faz uma atualização da página.
Por fim, o Novo Gestor Windows possui configuração simplificada com vídeo explicativo já disponível no Painel do Admin -> Menu -> Conhecimento.
Novo Layout do App - Layout Moderno (Premium)
Agora o lojista pode escolher o layout do app entre 3 opções:
Padrão, Minimalista e Moderno (novo)
Novo Estilo de Menu no Painel do Lojista (Premium)
O Menu do lojista agora tem um designer semelhante ao do Gestor Windows, mesmo na versão Web..
Melhorias no Gestor Mobile Android (PREMIUM)
Permite sua utilização por funcionários (Garçons, Caixas, Balconistas, etc).
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v2.0.6
A versão 2.0.6 possui todos os recursos das versões anteriores e mais...
Alteração da forma de pagamento:
Melhoria significativa na plataforma que permite a alteração da forma de pagamento do pedido no painel “Ver Pedidos” do lojista.
Até a versão 2.0.4 isso não era possível.
Novo botão de agendamento:
O botão de agendamento de pedidos foi reformulado ficando mais condizente com sua função.
Adicionar crédito:
Agora é possível adicionar credito na conta do cliente para que ele use naquela loja..
Imagens Webp
O sistema agora possibilita a inserção de imagens no formato Webp.
Endereço permite quadras:
Agora o campo de numeração do endereço permite quadras no app do cliente.
Exemplo: 1 - 20.
Instagram no ios:
Mesmo com o instagram configurado, o ícone do app não era exibido em dispositivos iOS. Agora a exibição ocorre tanto em Android quanto em iOS e Windows.
Tutoriais em video:
Implementada a base de conhecimento na qual serão inseridos videos com tutoriais de uso e configurações..
Melhorias no KDS:
Quando os pedidos eram realizados por clientes logados, o nome do cliente não era exibido no KDS, agora essa exibição ocorre independentemente, estando o cliente logado ou não.
Melhorias no Sistema de Planos:
Melhorias internas no codigo que gerencia os tamanhos.
Melhorias internas no Sistema:
Melhorias internas gerais no código.
Correção no horário de uso de cashback:
Agora no menu “Saldo” o horario em que o cashback foi resgatado foi ajustado.
Correção na troca de categorias de itens:
Foi realizada uma correção na edição de categoria de item que tenha sido duplicado e possui tamanhos ou sabores cadastrados. .
Melhorias internas no sistema de assinaturas Premium:
Agora o sistema de assinaturas premium permite a exibição da opção de renovação do plano mesmo antes do vencimento para evitar debilitação de recursos. A data de expiração do plano também fica visível.
Melhorias no Gestor Mobile Android (PREMIUM):
Maior compatibilidade com impressoras sem fio e salvamento de dados de login do lojista.
Temas Comemorativos (PREMIUM):
Agora o lojista pode "decorar" sua loja com o tema da época.
Temas disponíveis: Carnaval e Páscoa
Autoatendimento (PREMIUM):
Autoatendimento prático e com design limpo. Indicado para utilização em tablets podendo ser afixados em paredes e balcões.
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VERSÃO 2.0.5
A versão 2.0.5 possui todos os recursos das versões anteriores e mais...
Direct Link:
Melhoria significativa na plataforma que permite agora o compartilhamento do link direto de um produto, possibilitando o desenvolvimento de promoções e campanhas de marketing específicas para um item do cardápio. Até a versão 2.0.4 isso não era possível.
Nova Imagem padrão para lojas e do produtos:
O Sistema agora conta com uma nova imagem padrão neutra, que será utilizada sempre que uma loja ou produto forem criados sem a definição de uma imagem específica.
Menu Conta só para clientes:
Foram removidos os botões de cadastros e logins de Entregadores, Lojistas e Afiliados do Menu "Conta" do aplicativo, tendo em vista que isso gerava confusão no momento do cadastro, sendo que o app é direcionado aos consumidores finais.
Função Repetir Pedido
Desde sua primeira versão, dentro do menu do cliente cadastrado, ao visualizar um de seus pedidos era possível repetir aquela compra. Porém a função tinha uma jornada de acesso complexa e ainda copiava o pedido exatamente como foi gerado no passado, ou seja, repetia os itens, adicionais, sabores, tamanhos e preços, sem nenhuma verificação das condições atuais dos itens. Nesta nova versão a função Repetir Pedidos foi trazida para o Menu Superior do App e o melhor, foi totalmente remodelada fazendo com que o sistema, antes de copiar um item, verifique se todos os produtos, adicionais e sabores, estão exibidos no cardápio e se existe estoque disponível, caso contrário não permite a cópia, exibindo uma mensagem ao cliente. O sistema agora também atualiza o preço da compra de acordo com os preços atuais dos itens e seus adicionais, sabores e tamanhos.
Percentual CashBack:
Agora o Percentual do CashBack disponível para o cliente é exibido também em dispositivos Mobile.
Sistema Aways Open:
Com este sistema, mesmo quando a loja estiver fechada o lojista consegue criar novos pedidos, tanto via PDV, quanto via Novo Pedido, dando mais liberdade ao gestor.
Sistema Aways Show:
Com este novo sistema os itens são exibidos no PDV e Novo Pedido mesmo quando estão ocultos no cardápio para os clientes, permitindo a venda de produtos específicos sem sua exibição para terceiros.
Indisponibilidade de Itens:
Com este novo recurso o sistema faz um acompanhamento em tempo real da disponibilidade dos itens (estoque) e quando seu estoque é 0 (seja pela venda ou por ter sido editado manualmente) o produto é exibido como indisponível. Ressalta-se porém que está funcionalidade não anula a ocultação de produtos do cardápio, ou seja, caso o gestor não queira realmente exibi-lo de forma alguma, basta ocultá-lo do cardápio.
Melhorias no Sistema Entrega Segura:
Visando melhorar a dinâmica de entrega para quem utiliza os recursos de entregadores com gerenciamento via sistema, melhoramos ainda mais dinâmica do gerenciamento de entregas via Sistema. Agora quando um entregador da loja ou da plataforma chega para realizar a entrega ao cliente, este precisa marcar o pedido como entregue no próprio aplicativo, e o entregador não precisa mais finalizar a entrega em seu painel, haja vista que o próprio cliente já a confirmou. O Sistema Entrega Segura agora funciona tanto para pedidos realizados por clientes cadastrados quanto para clientes não cadastrados.
Melhorias nos Selos / Tags:
Com as melhorias realizadas no layout, as tags, antes exibidas somente quando o item era aberto, agora são apresentadas já no carregamento da página.
Melhorias no sistema de impressão:
Foi alterada a ordem dos elementos dos itens no pedido, tais como sabores, tamanhos e adicionais, tornando a leitura mais facilitada.
Melhoria no sistema de licenças:
Com a implementação do servidor secundário de licenças, ao carregar a plataforma o sistema verificava a licença em ambos os servidores para que, caso encontrasse a licença válida em um deles, liberasse o carregamento. Com a nova dinâmica de verificação a plataforma verifica apenas o servidor principal e somente nos casos de instabilidade do servidor, verifica o servidor secundário. Essa dinâmica trouxe mais dinamismo e velocidade de carregamento, haja vista que a verificação se tornou, na maioria das vezes, única e dupla somente no caso de instabilidade do servidor principal.
Melhorias no recurso "Mais Vendidos":
Com esta evolução, a categoria Mais Vendidos agora só exibida quando o Menu Todas as Categorias está ativo, reservando à exibição das demais categorias, somente aos itens pertencentes a elas.
Melhorias no Sistema de Cashback:
Várias melhorias internas foram desenvolvidas no sistema de Cashback, tornando-o mais seguro e confiável.
Correção no Disparo de Resumo do Pedido:
Foi realizada uma correção no sistema de disparos de resumo de pedidos. Tal falha fazia com que, em alguns casos específicos, principalmente quando utilizado Cupom ou Cashback como forma de desconto, o disparo do resumo do pedido poderia não ser efetivado.
Remoção do recurso "Ver Mais":
Tendo-se em vista que a limitação de itens por categorias na hora do carregamento estava causando diversos conflitos de layout e de backend do sistema, tendo-se em vista que sua construção originária utilizou recursos de terceiros descontinuados, tal recurso foi removido para que possa ser reconstruído futuramente de forma mais dinâmica e compatível.
Sistema de Assinaturas Premium:
Uma das maiores inovações do sistema. Agora você tem acesso a recursos extras com a assinatura Premium. O Plano de assinaturas foi integrado diretamente à plataforma de modo que você, administrador, realiza sua assinatura e libera todos os benefício automaticamente.
Gestor Windows 3.5 + Módulo de Impressão (SOMENTE PARA ASSINANTES PREMIUM):
Um super gestor instalável diretamente no computador do lojista. Possui os seguintes recursos:
- Estabilidade:
O Software roda localmente em maquinas Windows oferecendo maior estabilidade.
- Reconexão automática:
Quem sofre com provedores de internet instáveis possuí um grande pesadelo: A tão temida tela azul de Erro de Conexão.
Com esse gestor seu sistema fará uma varredura de tempos em tempos atualizando a pagina e caso a conexão caia será retomada na próxima varredura.
- Facilidade:
Chega de ficar abrindo navegador e digitando links, agora o lojista vai ter acesso ao seu painel com um clique no atalho localizado na área de trabalho.
- Módulo de Impressão:
Nosso Gestor vem com um módulo de impressão robusto que permite impressão simultaneamente em duas impressoras.
- Divisão por Categorias:
O módulo de impressão do Gestor Deliverever permite escolher quais categorias de itens serão impressas em cada impressora.
- Impressão múltipla na mesma impressora:
Imprima várias vias de cada pedido na mesma impressora.
- Impressão automática:
Chega de configurar navegador e atalhos para ter impressão automática no seu cardápio digital. Com nosso Gestor é assim: “Instalou, configurou, imprimiu.”
- Gestão Unificada:
Com essa nova versão é possível gerir mais de uma Loja em um mesmo gestor.
- Logo Personalizável:
Agora a logo do gestor terá a sua marca.
Gestor Mobile Android (SOMENTE PARA ASSINANTES PREMIUM):
Um super App desenvolvido exclusivamente para que os gestores de restaurantes possam despachar pedidos diretamente do seu celular.
- OS Android (Validado do 10 ao 15).
- Design Agradável e Limpo.
- Sua Logo na página de Login
- Layout Totalmente responsivo.
- Botões exclusivos do Aplicativo.
- Impressão dos Pedidos (Testado em Impressora Wifi).
- Gerenciamento prático.
- Toca com o App minimizado (Desde que tenha sido minimizado na aba ver pedidos assim como o sistema normal).
- Notificação PopUp de Novo Pedido.
- Possibilidade de captação de clientes que não possui computador.
- Funciona mesmo com o telefone bloqueado.
Cartão Fidelidade (SOMENTE PARA ASSINANTES PREMIUM):
Um super programa de fidelização muito utilizado atualmente, agora diretamente no seu App de forma digital!
Mudança automática de Status (SOMENTE PARA ASSINANTES PREMIUM):
Agora o lojista pode programar por quanto tempo cada Status deve permanecer antes de ser alterado automaticamente para o status subsequente.
Temas Comemorativos (SOMENTE PARA ASSINANTES PREMIUM):
Agora o lojista pode "decorar" sua loja com o tema da época.
- Tema disponível atualmente: Carnaval
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VERSÃO 2.0.4
A versão 2.0.4 possui todos os recursos das versões anteriores e mais...
Mensagem de Confirmação de pedidos no Whatsapp:
Melhoria significativa no layout das mensagens de confirmação de pedidos disparadas para o Whatsapp do cliente. A mensagem padrão agora conta com Emojis no corpo do texto e espaçamentos ajustados para uma leitura mais confortável e entendimento facilitado..
Monitor KDS Interativo:
O Sistema agora conta com um monitor KDS interativo de última geração. Com ele os Clientes podem acompanhar a fila de pedidos e o status atual. Por se tratar de um sistema interativo e não apenas de mera exibição, pelo Monitor KDS o operador da cozinha, bar ou até mesmo caixa, pode usá-lo para gerenciar os status dos pedidos, sendo essas alterações disparadas diretamente no Whatsapp do Cliente, assim como acontece no gerenciamento via menu "Ver Pedidos".
Melhorias na segurança nativa do sistema:
Foram realizadas várias melhorias de segurança interna.
Pixel Facebook ADS
O sistema de Pixel da plataforma foi totalmente refeito trazendo uma configuração muito mais confortável e facilitada, proporcionando também métricas mais seguras.
Sistema "Entrega Segura":
Visando melhorar a dinâmica de entrega para quem utiliza os recursos de entregadores com gerenciamento via sistema, desenvolvemos uma dinâmica que torna nossa entrega ainda mais segura. Agora quando um entregador da loja ou da plataforma chega para realizar a entrega ao cliente, este precisa marcar o pedido como entregue no próprio aplicativo, para que o entregador possa finaliza-lo, evitando-se assim fraudes por parte de entregadores.
Tempo de Preparo com intervalo:
Nesta nova versão agora o tempo de retirada e de entrega podem ser ajustados em intervalos e não somente em tempo fixo. Exemplo: Tempo de preparo 50 - 60 minutos.
Sistema de Sugestões de Melhorias:
Agora os administradores do sistema possuem um espaço reservado onde podem deixar suas sugestões e acompanhar a classificação que os desenvolvedores fazem sobre cada uma delas
Filtro de Lojas Ativas e Inativas no Painel Admin:
O sistema de filtragem de Lojas Ativas e Inativas foi revisado e melhorado, facilitando a identificação das lojas com base no seus status atuais.
Sistema Buu integrado ao Painel Admin (v1.0):
Agora o Painel do BuuX (Api de Whatsapp) pode ser acessado diretamente do painel do Admin (Link Externo). Integração em versão 1.0(beta).
Correção no Relatório do Entregador:
Correção de um erro que em alguns casos aparecia no relatório do Entregador.
Correções no Relatório do Lojista:
Correção de um erro que em alguns casos era exibido em virtude da falta de verificação da condição do ano corrente (Bissexto ou não).
Correção no gráfico de pedidos por dia.
Correção Edição de Sabores:
Correção de um erro que, em alguns casos, falhava a alteração do sabor diretamente no item.
Correção Edição de Tamanhos:
Correção de um erro que, em alguns casos, falhava a alteração do tamanho diretamente no item.
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v2.0.3
Novidades:
A versão 2.0.3 possui todos os recursos das versões anteriores e mais...
Verificação alternativa de Licença:
Com certeza uma das funções mais esperadas por todos, com essa função agora o sistema faz uma verificação dupla de licenças.
Deste modo casa ocorra alguma queda momentânea do VPS de licenças a verificação é redirecionada automaticamente para uma VPS secundária sem deixar o sistema offline.
Aprimoramento do sistema de segurança:
O Sistema que monitora em tempo integral a plataforma, prevenindo contra invasões, foi aprimorado e está mais eficiente (monitoramento 24h/7d).
Melhorias na segurança nativa do sistema:
Foram realizadas várias melhorias de segurança interna.
Melhoria no sistema de relatórios:
Agora o relatório diário, semanal, etc, pode ser impresso diretamente do sistema para um melhor controle e gerenciamento da loja.
Melhorias estéticas no App:
- Função Exibir / Ocultar Barra Inferior:
Com essa função agora você pode exibir ou não a barra inferior do aplicativo.
- Função Personalizar Cor da Barra inferior:
Com essa função agora você pode personalizar a cor da barra inferior.
- Função Personalizar Cor do Botão Carrinho:
Com essa função agora você pode personalizar a cor do botão inferior "Carrinho".
Função salvar login e senha do Lojista:
Com essa função agora o lojista pode salvar seu login e senha diretamente no painel de login
Correção no layout dos itens:
Corrige erro de layout nos intens carregados posteriormente devido ao número máximo de exibição de itens por categoria.
Correção de cópia de itens:
Correção de um erro que ocasionava falha ao copiar itens com vários sabores.
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v2.0.2
Novidades:
A versão 2.0.2 possui todos os recursos das versões anteriores e mais...
Controle de Estoque:
Agora o lojista recebe alarmes diretamente no seu painel, caso um de seus produtos esteja com estoque abaixo do mínimo configurado.
Menu "Todas as Categorias" Personalizável:
Agora o botão do Menu que exibe todos os itens do cardápio é totalmente personalizável, facilitando a tarefa de manter a identidade visual da loja em seu cardápio.
MarketPlace do Sistema:
Agora o deliveverever conta com um marketplace próprio onde serão lançadas diversas novidades como Addons, Aplicativos, Landing Pages, Criativos, Artes Personalizáveis, e muito mais...
Sistema Anti-Preguiça:
Ao logar no sistema, o lojista agora é direcionado diretamente para a página "Ver Pedidos", evitando assim que pedidos sejam perdidos por usuários que acessam a plataforma e não acompanham os pedidos realizados.
Compatibilidade com o Addon Gestor Deliverever para Lojas:
Agora o sistema permite integração com o nosso novo Gestor para restaurantes. Trata-se de um software .exe que gerencia tanto os pedidos quanto as impressões que podem ser seguimentadas por categorias de produtos.
Compatibilidade com App Gestor Android para Lojas:
Agora o sistema permite integração com o nosso novo App Gestor Android para restaurantes. Ideal para lojistas que desejam utilizar a plataforma mas não possuem Computador Desktop ou Notebook.
Melhorias no Layout em "Ver Pedidos":
A página "Ver Pedidos" foi reformulada, aumentando a área útil, principalmente para facilitar a utilização em restaurantes que possuem monitores pequenos. Agora a página está mais limpa e com botões reduzidos.
Melhorias no sistema de Api Whatsapp:
A plataforma do whatsapp sofre constantes alterações, o que afeta diretamente os usuários das diversas APIS existentes. O sistema foi aprimorado para uma maior compatibilidade.
Melhorias no sistema de Entrega por Bairros:
Foram realizadas melhorias para evitar que o sistema calcule entrega com base na geolocalização quando a entrega por Bairros for selecionada.
Melhorias Gerais no sistema:
Foram realizadas melhorias pontuais no sistema, melhorando o desempenho da plataforma.
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v2.0.1
Novidades:
Atualização do Firebase:
Notificações Push para clientes.
Sistema de recuperação de clientes:
Disparo automático de Notificações Push para quem visualizou itens ou adicionou ao carrinho e não comprou.
Sistema dinâmico e rápido de carregamento das Lojas no Painel Admin:
Agora as lojas são carregadas mais rapidamente no painel admin.
Sistema de Correções (BugFix) Automático:
Se houver alguma correção disponível, quando o administrador acessa o painel admin o sistema faz as correções automaticamente.
Api Whatsapp de Terceiros:
Agora o sistema permite utilização de API de Whatsapp de Terceiros.
Melhorias no sistema de PIX:
Corrigida geração do PIX que em algumas ocasiões poderia causar erro ao gerar a Chave Pix e o QR COde, principalmente nas lojas que possuem acentos gráficos em seu nome ou no nome da cidade em que são situadas.
Melhorias no Layout dos itens:
Ao selecionar o item, a página de seleção de tamanhos, sabores e adicionais foi totalmente reformulada, ficando muito mais intuitiva e atrativa aos clientes.
Melhorias no Sistema Novo Pedido:
Agora o pedido é gerado com o Status "Criado", evitando que o lojista tenha que alterar essa opção.
Melhorias Gerais no sistema:
Foram realizadas melhorias pontuais no sistema, melhorando o desempenho da plataforma.
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RECURSOS DO ADMINISTRADOR DO SISTEMA
Criação e edição de planos.
Edição de forma de pagamento.
Loja Demo.
Editar dados dos usuários.
Suporte via ticket.
Notificar todas as lojas.
Lojas por segmento.
Sistema de afiliados.
Cobrança Unica ou Recorrente.
Integração com Mercado Pago.
Backup de banco de dados.
Tutoriais de funcionalidades.
Atualizações periódicas.
Logar como cliente.
Logar como lojista.
Logar como entregador.
Personalizar Market Place.
App PWA personalizado.
Controle total do sistema.
Acompanhamento em tempo real.
Configurações diretamente no Painel.
Personalizações diretamente no painel.
Notificações sobre ultimas vendas das lojas.
Gráfico das lojas que mais vendem.
Gráfico dos itens mais vendidos.
Integrações via api.
RECURSOS DO LOJISTA
App personalizado do restaurante.
Cores e banners personalisáveis.
Logo do lojista na tela de carregamento.
Disparos em massa para clientes via Whatsapp.
Fidelização por cashback.
Fidelização por roleta da sorte.
Impressão automática de pedidos.
Aceitar pedidos automaticamente.
Atendimento de delivery.
Atendimento de mesas.
Atendimento de balcão(PDV).
Sistema de Garçons.
Sistema de entregadores.
Controle de fluxo de caixa.
Relatórios consolidados por período.
Entrega por bairros ou por distância.
Selos / Tags nos Produtos.
Cupom de Desconto Automático.
Limite de uso do cupom por dia.
PopUp com oferta de produtos.
Dividir conta / pagamento.
Controle de funções dos funcionários.
Desconto em forma de pagamento específica.
Sistema de filiais.
Monitor para lojistas.
App PWA personalizado.
E muito mais....
Módulos de Pagamento
- MercadoPago (Split)
- Assinatura MercadoPago
- PagSeguro (Split)
- Split Gerencianet/Efí
- Pix Automático e Manual
- Stripe
- Dinheiro
- Cartões (Diversos)
Gerais
- Agendamentos de Pedidos
- Retirada no local
- Entrega
- Pedido na Mesa
- Cupom de Desconto
- Cashback
- PWA pra Cada Loja
- Consultar Comanda por QRCode
- Cliente Adicionar Produtos na Comanda
- Descrição de Busca do Google
- API Whatsapp Painel Integrado
- Escolher Entregador Automaticamente
- PagSeguro Checkout Pro
- PagSeguro Débito Online
- Relatório de Pedidos
- Rotas de Entrega (Google Maps)
- Agendamento de Pedidos com Loja Fechada
- Produtos Mais Populares
- Roleta da Sorte
- Chamar Atendente/Garçom na Mesa
- ChatBot API Whatsapp (Respostas Automáticas do Lojista, se integrado ao Buu)
- Notificação Sonora de Cliente Chamando
- Notificação de Novo Produto na Mesa
- Impressão Automática das Mesas
- API Para Consulta dos Pedidos
Código fonte? Sim, enviamos o código fonte até você o mesmo contém sistema de licença próprio e é criptografado;
Se tiver interesse, comente nas perguntas e te adicionaremos ao nosso grupo do whatsapp.
Garantia do vendedor: 7 dias
Vendido por INFO_1000CLIQUES
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 7 dias
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
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