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Script Whaticket Chatbot Multi Atendentes Typebot

em 6x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Formato: Digital
  • Requisito mínimo de RAM: 8 GB.
  • Inclui guia de instalação.
Ver características

Características do produto

Características principais

Desenvolvedor
sistemasageis.online
Nome do software
Whaticket
Versão
5.5
Formato
Digital

Outros

Nomes dos sistemas operacionais compatíveis
Ubunto
Versões dos sistemas operacionais compatíveis
20.4
Edições dos sistemas operacionais compatíveis
20.4
Requisito mínimo do processador
4 GHz
Requisito mínimo da RAM
8 GB
Espaço em disco requerido
100 GB
Inclui guia de instalação
Sim

Descrição

ATENÇÃO: ENTREGAMOS INSTALADO EM SEU SERVIDOR, CODIGO FONTE SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO RECEBIMENTO.

ENTREGAMOS INSTALADO EM SEU SERVIDOR SEM NEM UM CUSTO.


Descrição
Como funciona o WhaTicket CRM?
Um único número de Whats com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.

Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.

Multi Atendentes
Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de WhatsApp para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.

MULTI DEPARTAMENTOS
Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.

CRM KANBAN INTEGRADO
Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.

SISTEMA SAAS
Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.

DISPARO DE MENSAGENS
Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.

NOVAS INTEGRAÇÕES
Novas integrações disponíveis:

DialogFlow
N8N
WebHooks
TypeBot
ChatGPT

Garantia do vendedor: 1 anos

Frete grátis

Brasília, Distrito Federal

Estoque disponível

Vendido por SISTEMASAGEISDF

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 1 anos

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

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Últimas perguntas feitas

Eu quero comprar um sistem de chat bot + IA você tem ?Denunciar
Esse sistema tem chatbot e integração com typebot, chatgpt, n8n . Aonde você consegue criar o que precisa. Aguardo sua compra obrigado
02/06/2025Denunciar
Eu quero Revender Chatbot + IA , você pode me ajudar ?Denunciar
Você quer comprar um sistema de chatbot com ia?
02/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 5 de 5

Fácil de instalar

Avaliação 5 de 5

Velocidade de uso

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

25 mar. 2025