

Se Pedirem Em Meu Nome - Oswald Chambers
em 3x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Cristão.
- Subgênero: .
- Cristão.
- O kit inclui livros.
- Número de páginas: 110.
- Idade recomendada: de a .
- Inclui .
- Dimensões: 14cm largura x 21cm altura.
- Peso: 110g.
- ISBN: 9788538301967.
Características do produto
Características principais
Autor | Autor na capa |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | Vida |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 110 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 110 g |
Gênero do livro | Cristão |
Tipo de narração | Cristão |
Descrição
Costumamos dizer que a oração transforma as coisas. Oswald Chambers mudaria essa frase para “A oração me transforma” e então eu transformo as coisas.
Neste extraordinário livro sobre oração, o autor revela o problema central com o modo pelo qual muitos de nós oramos hoje em dia. Isto é, nossas orações são focadas em nós mesmos, não em Deus. A oração não deve ser feita para se obter cura, emprego, casa própria, ou qualquer coisa que desejarmos. O propósito da oração é ter “a vida de Deus em nós”.
A cultura voltada para o “eu” afetou a nossa vida de oração. Sofremos daquilo a que o autor chama “uma doença dos nervos que toma um contorno espiritual”. Nossa relativa fartura material nos tem tornado imprudentemente autossuficientes e complacentes. Se o único motivo que nos leva a orar são as nossas necessidades e se estamos satisfazendo essas necessidades de forma razoável, por que orar? O autor nos aponta o motivo. Ele nos mostra o que estamos perdendo quando não vivemos “a vida de Deus em nós”.
Sem garantia
Vendido por VINTAGE EMPORIUM
+1000 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3309856223
DenunciarVai abrir em uma nova janela