Avaliação 4.6 de 5. 186 opiniões.
186 avaliações
Conferir mais produtos da marca Fischer
em 12x
Marca | Fischer |
---|---|
Modelo | Super Ciclo 8Kg Branca |
Cor | Branco |
Potência | 1,15 kW |
---|---|
Capacidade em peso | 8 kg |
Capacidade em peso de roupa molhada | 8 kg |
Capacidade em peso de roupa seca | 8 kg |
Capacidade em volume | 57 L |
Tipos de alimentação | Elétrica |
Material do cesto | Plástico |
Tipos de secagem | De parede |
Tipo de carga | Parede |
Altura x Largura x Profundidade | 96 cm x 47 cm x 51 cm |
Peso | 5,5 kg |
Eficiência energética | A |
Com ciclo anti-rugas | Sim |
Com sistema de redução de ruído | Sim |
Com ciclo de ar frio | Sim |
Com função de início diferido | Sim |
Com função ferro fácil | Sim |
Com porta reversível | Sim |
Com trava de segurança | Sim |
Com controle de temperatura | Sim |
Com filtro | Sim |
Com temporizador | Sim |
Tipos de controles | Botão |
Origem | China |
SECADORA DE ROUPAS SUPER CICLO 220V BRANCO 8KG C/ TIMER FISCHER
A secadora de roupas Super Ciclo 220V branca 8kg com timer da Fischer é uma solução prática e eficiente para quem busca secar roupas de forma rápida e segura em ambientes residenciais. Com capacidade para até 8 kg de roupas úmidas, é ideal para famílias de médio porte.
hiperfer.com.br
Seu design compacto e moderno permite instalação em paredes, otimizando o espaço da lavanderia. O aparelho conta com três varais fixos e seis cabides removíveis, proporcionando flexibilidade na disposição das roupas durante a secagem. O sistema de secagem utiliza ar quente, atingindo temperaturas de até 65°C no interior do compartimento, garantindo uma secagem uniforme e eficiente. O timer integrado permite programar o tempo de funcionamento, oferecendo praticidade e economia de energia.
Além disso, a secadora possui um ciclo amaciante de 15 minutos com ar frio, que ajuda a reduzir rugas nas roupas e facilita o processo de passar. O fechamento do compartimento é feito por zíper e velcro, assegurando a retenção do calor e a eficiência do processo de secagem. Com potência de 1450W, a secadora Super Ciclo é uma excelente opção para quem busca desempenho, economia e praticidade no dia a dia.
- Alta capacidade: Com uma das maiores câmaras de secagem da categoria, ela seca até 8 kg de roupas.
- Painel Intuitivo: de fácil manuseio, com todas as indicações de tempo de secagem.
- Timer: Programável por até 120 minutos ou na opção contínua, permitindo um tempo de secagem personalizado para garantir roupas sempre secas.
- Ciclo Amaciante: De até 15 minutos, proporcionando roupas mais macias, sem rugas, e um toque extra de conforto.
- Acessórios: Conta com 3 varais fixos e 6 cabides removíveis, oferecendo maior aproveitamento de espaço e flexibilidade no armazenamento das suas roupas.
Marca: Fischer
Modelo: 28200-63976
Tensão: 220V
Potência instalada: 1150W
Potência do Motor: 38,7W
Frequência: 60Hz
Consumo energético: 1,15kWh
Vazão: 5,0m/s
Corrente: 5,2A
Controle: eletromecânico
Capacidade roupas úmidas: 8 kg
Tipo de plugue: padrão ABNT (3 pinos)
Comprimento do cabo de alimentação: 1,5 m
Dimensões externas do produto em uso: (AxLxP): 960 x 470 x 510 mm
Dimensão de instalação: suspender a 1,80m do chão
Peso líquido: 5,50 kg
Acessórios da embalagem: manual de instruções e 6 cabides
- Painel em termoplástico com indicações dos tempos de secagem.
- Revestimento externo em aço pintado.
- Bag em PVC cristal.
- Fechamento por zíper e velcro.
- Manipulador em termoplástico.
*Imagens meramente ilustrativas
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Silencioso | |
Consumo |
Anúncio #4019122929
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
50 comentáriosA secadora é elogiada pela sua excelente capacidade de secagem e facilidade de uso, sendo especialmente útil em dias de chuva e frio. A instalação é simples e o produto é considerado de alta qualidade. Além disso, é vista como uma solução prática e necessária para o dia a dia.
Avaliação 5 de 5
Funciona muito bem.
Avaliação 5 de 5
Apenas o consumo de energia veio um pouco cara a conta. Mas super recomendo, ainda mais nestes tempos de chuva.
Avaliação 5 de 5
Excelente moro em sc e está salvando o dia ela!!!!! recomendo!!!.
Avaliação 5 de 5
A secadora parece muito boa fácil instalação não tem suporte mais da para se adaptar depois , estou usando ela agora as 21 hs ela tem timer de até 2 hs e ciclo infinito super ciclo que no caso é vc quem escolhe quanto tempo ficar ligado achei boa vamos ver depois de seca o cheio nas roupas mais isso tmb depende de um bom amaciante.
Avaliação 5 de 5
Seca bem e vem com seletora de contagem de tempo, e estar atendendo a demanda aqui de casa.