Avaliação 4.6 de 5. 56 opiniões.
56 avaliações
Conferir mais produtos da marca Unipega
Opções de compra:
O Selante PU40 Multiuso Preto da Unipega é a solução ideal para quem busca versatilidade e eficiência em projetos de vedação. Com um volume de 215 ml e um peso de 360 g, este selante é perfeito para uma ampla gama de superfícies, incluindo alvenaria, azulejo, cerâmica, concreto, madeira, metal, mármore, PVC, pedra, vidro e policarbonato. Sua fórmula de poliuretano garante uma adesão forte e duradoura, tornando-o adequado para diversas aplicações, tanto em ambientes internos quanto externos.
Com um tempo de secagem de apenas 5 minutos, o Selante PU40 permite que você conclua seus projetos rapidamente, sem comprometer a qualidade. Além disso, ele é pintável, o que facilita a integração com a estética do seu espaço. Sua resistência a temperaturas que variam de -20ºC a +80ºC assegura que o produto mantenha sua eficácia em diferentes condições climáticas.
A embalagem em cartucho facilita a aplicação, permitindo um controle preciso durante o uso. O selante não possui odor, tornando-o uma escolha confortável para uso em ambientes fechados. Se você procura um produto confiável e de alta performance para suas necessidades de vedação, o Selante PU40 Multiuso Preto da Unipega é a escolha certa.
+100 Seguidores
+10mil Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de secagem | |
Fácil de instalar | |
Praticidade | |
Durabilidade |
Anúncio #3905258153
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 4 de 5
O produto é bem fácil de aplicar. Apenas seu tempo de cura que achei muito longo. 24hs depois da aplicação ainda não tinha secado totalmente.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Sem mais detalhes.
Avaliação 4 de 5
Achei um pouco difícil de usar pois tem q se fazer um pouco de força, pois é difícil de sair a cola. Mas funciona super bem.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto.