Avaliação 4.6 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Fabricante | Isla |
---|---|
Marca | Isla Sementes |
Tipo de sementes | Gramado |
Peso da unidade | 500 g |
Formato de venda | Unidade |
Sementes Grama São Carlos Folha Larga:
Variedade altamente recomendada para paisagismo e resistente a baixas temperaturas. Folhas largas, uniformes e de coloração verde brilhante. Necessita de irrigação constante. Gramínea de crescimento ereto e semi-rasteiro, com plantas que possuem ou não estolões ou rizomas, raízes de tamanho médio, formam rapidamente gramados compactos, adaptando-se bem em solos de menor fertilidade, ideal para locais com boa incidência de luz solar.
Características:
- Classificação: Gramíneo Perene
- Altura (CM): 3-5 (gramados) / 10-15 (pastagens)
- Cobertura: 44,30m²
- Uso: gramados, campos de futebol ou golfe, ou pastagens. Em gramados, recomenda-se manutenção com corte, irrigação e fertilização adequados.
Recomendações de Plantio:
- Número aproximado de Sementes / g: 886
- Evitar compactação do solo sobre as sementes para não prejudicar a germinação.
- Época de Plantio: Recomendável durante todo o ano, com preferência de AGO/JAN para a região Sul
- Ciclo verão (dias): 50
- Ciclo inverno (dias): 80
- Primeiro corte deve ser realizado de 4 a 6 semanas após a semeadura, quando as plantas atingirem 15 cm de altura, utilizando tesoura comum ou máquina costal com altura ajustada para não danificar o gramado.
- Realizar cobertura três vezes ao ano com adubo nitrogenado, na dosagem de 100 g por m², para manter a coloração, auxiliar no crescimento e conservar a qualidade da grama.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #3662275852
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Grama nasceu toda. E tá vindo muito bonita.