Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Sensor Abs Dianteiro Para Honda Ridgeline 2006-2014 V6 3.5l

em 5x sem juros

    Descrição

    Montagem do veículo: Compatível com Honda Ridgeline 2006-2014 V6 3.5L --- Frente Direita, Lado do Passageiro

    Número de referência: 57450-SJC-A01, ALS976, 5S7509

    Função: Projetado para melhorar a estabilidade direcional e capacidade de direção do veículo durante a condução; Transmita efetivamente a velocidade da roda através do chicote elétrico, de volta ao módulo de controle do sistema de freio antibloqueio.

    Ajuste direto: sensor de velocidade da roda ABS de substituição OE, fácil instalação; Materiais de excelente qualidade para longa vida; Sinal de saída estável e tempo de resposta rápido.

    Compre com confiança: Valorizamos muito sua satisfação e nos esforçamos para lhe proporcionar uma boa experiência de compra. Qualquer outra dúvida, não hesite em contactar-nos a qualquer momento.
    .

    Compra internacional

    Frete grátis

    Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

    Estoque disponível

    Você pode comprar até 3 unidades

    Vendido por CNWZRACHEL1208BRR

    +1000

    Vendas concluídas

    Oferece um bom atendimento

    Entrega os produtos dentro do prazo

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas

    Qual informação você precisa?

    Vendedor internacional