






Visitar a loja de Compra Internacional
Sensor Abs Dianteiro Esquerdo Para Infiniti I30 2000-2001
em 4x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | pladderman |
---|---|
Número de peça | 47911-2Y000, ALS295, 5S10721 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Gênero do conector | Macho |
Comprimento do sensor ABS | 10 cm |
Origem | China |
Posição do sensor ABS | Dianteiro |
Código OEM | Pladderman |
Descrição
Compre com confiança: A Pladderman oferece garantia de 1 ano de quilometragem ilimitada em nosso sensor de velocidade de roda ABS meticulosamente elaborado. Oferecemos uma ampla variedade de categorias de acessórios automotivos, garantindo que você possa pegar a estrada com tranquilidade.
Dicas de compras: Se você não puder confirmar se o acessório é compatível com seu veículo antes de comprar, ficaremos felizes em ajudar.
Sobre este item
Encaixe do veículo: Compatível com Infiniti I30 2000-2001 V6 3.0L Sedan; Compatível com Nissan Maxima 2000-2001 V6 3.0L Sedan---Frente Esquerda Lado do Motorista
Encaixe Direto: Sensor de Velocidade de Roda ABS de Substituição OE, Fácil instalação; Materiais de qualidade superior para uma longa vida útil; Sinal de saída estável e Tempo de resposta rápido.
Função: Projetado para melhorar a estabilidade direcional e a capacidade de direção do veículo ao dirigir; Transmita efetivamente a velocidade das rodas através do chicote de fios, de volta ao módulo de controle do sistema de freio antibloqueio.
Vendido por CNPLADDERMAN-BRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3928311623
DenunciarVai abrir em uma nova janela