Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Conferir mais produtos da marca JFL Alarmes
em 12x
Marca | JFL Alarmes |
---|---|
Linha | Aviso sonoro para porta Residencial e Comercial |
Modelo | Sensor de porta aberta Aviso sonoro integrado PA-110 |
Tipo de dispositivo | Alarme |
---|---|
Tipos de sensores | Magnético |
Dispositivos compatíveis | Sensores |
É resistente às intempéries | Não |
Com Wi-Fi | Não |
Com alarme sonoro | Sim |
Características adicionais | Sensor de porta |
Fabricante | JFL Alarmes |
Modelo alfanumérico | PA-110 |
É kit | Não |
---------------------- EMITIMOS NOTA FISCAL -------------------------
Nossa empresa
Desde 2021 a Commalltech entrega ao mercado soluções em segurança eletrônica, ajudando seus clientes a protegerem seus lares e empresas através de produtos para monitoramento remoto e local. Qualidade, confiança e segurança são os pilares que farão você escolher nossos produtos.
Produto novo e original
O PA-110 é um Sensor de porta aberta com controle de tempo de abertura e aviso sonoro. Suas principais características são: 4 funções especiais; relê auxiliar; seleciona até 6 tons de sirene; ajusta o volume da sirene; tempo da porta aberta ajustável e alimentação AC 127 ou 220 Vc.a..
CARACTERÍSTICAS GERAIS:
Tensão de Alimentação: 127 ou 220 Vc.a.
Corrente máxima na saída “+”: 100 mA
Volume máximo da sirene: 105 dB (+ - 10%) a 1 metro.
Consumo em repouso: 2 KWh/mês
Dimensões: 132 X 98 X 67 mm
FUNCIONAMENTO
Com esse aparelho você controla a abertura de portões de condomínio, comércio, residências, etc. Para isso basta programar um tempo de abertura que você queira que o portão fique aberto, após vencer esse tempo a sirene do aparelho é acionada.
FUNÇÕES
1) Após o término do tempo ajustado no trimpot “TEMPO”, a sirene irá soar e iniciar a contagem do tempo ajustado no trimpot “ TFP” ao término desse tempo o relê irá acionar.
- Se o jumper “C/RET” estiver conectado o relê irá ficar acionado e a sirene irá ficar soando até o fechamento do sensor.
- Se o jumper “C/RET” estiver desconectado o relê irá ficar acionado por 2 segundos e a sirene ficará soando até o fechamento do sensor.
2) Após o tempo ajustado no trimpot “TEMPO” o relê irá acionar e a sirene irá soar. Ao fechar o sensor o relê desaciona e a sirene para de soar.
3) Ao abrir o sensor o relê irá acionar, apos o término ajustado no trimpot “ TEMPO” a sirene irá soar. Ao fechar o sensor o relê desaciona e a sirene para de soar.
4) Ao abrir o sensor sirene emite um bip. Ao término do tempo ajustado no trimpot “TEMPO” a sirene irá soar. Ao fechar o sensor a sirene para de soar. O relê auxiliar não aciona nessa função.
OBS: Se o trimpot “TEMPO” for ajustado para o mínimo, ao abrir o sensor a sirene irá soar até o sensor ser fechado novamente.
Garantia de fábrica: 12 meses
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3351170545
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Perfeito, baixei o manual e ficou fácil de instalar. Indico a todos.