Novo

Série Gestão Estratégica - Consumidor como Elaborar o seu Perfil, de Rocha. LTC - Livros Técnicos e Científicos Editora Ltda., capa mole em português, 2009

  • Ano de publicação: 2009
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus063000 - negócios e economia / planejamento estratégico.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 262.
  • Dimensões: 170 mm largura x 240 mm altura.
  • Peso: 435 g.
  • ISBN: 9788521616672.

Descrição

Este livro foi desenvolvido com o intuito de oferecer uma nova metodologia para analisar o comportamento do consumidor. A maioria dos teóricos costuma analisar as bases do comportamento do consumidor em uma linha mais psicológica. O consumo, porém, é uma atividade social, e por essa razão tem que ser examinado dentro de um contexto em que também sejam percebidas as manifestações culturais e sociais presentes na sociedade em que vive, que são incorporadas à sua personalidade, assim como as suas percepções e atitudes, de modo a compreendê-lo melhor para prever as suas tendências comportamentais. O livro considera que o comportamento do consumidor engloba aspectos racionais, emocionais e comportamentais e é decorrente de sua estrutura psíquica, que, influenciada por fatores do contexto social e da cultura em que vive, vai motivá-lo a adotar atitudes e comportamentos e a desenvolver um envolvimento com os produtos e serviços. O livro se diferencia da bibliografia pesquisada, uma vez que analisa o consumo através do contexto sociocultural do comportamento humano, inter-relacionando-o com a sua personalidade e atitude e correlacionando-o com perfis de consumo e relacionamento.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 13 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?