Avaliação 4.6 de 5. 1,538 opiniões.
1,538 avaliações
Conferir mais produtos da marca Wap
em 12x
Marca | Wap |
---|---|
Linha | Serra Circular |
Modelo | ESC1500 |
Cor | Laranja/Preto |
Potência | 1,5 kW |
Frequência | 60Hz |
Modelo detalhado | ESC1500 |
---|---|
Diâmetro do disco | 185 mm |
É sem fio | Não |
Tipo de tecnologia do motor | Com escovas |
Orientação da mão | Ambidestro |
Profundidade de corte 45 graus | 4,4 cm |
Profundidade de corte 90 graus | 6,5 cm |
Acessórios incluídos | 1 chave Allen, 1 guia paralela, Manual |
Velocidade máxima de rotação | 5.400 rpm |
Comprimento do cabo | 2 m |
Nível de ruído | -2 dB |
Inclui bateria | Não |
Voltagem da bateria | 127V |
Com guia laser | Sim |
Com botão de bloqueio de disco | Sim |
Usos recomendados | Madeira |
Comprimento | 34,5 cm |
Largura | 22,5 cm |
Altura | 24 cm |
Peso | 3,9 kg |
A Serra circular elétrica WAP ESC 1500 é uma ferramenta de alta precisão e eficiência, ideal para cortes em diversos materiais. Com manuseio simples, é leve e conta com empunhadura emborrachada e base ajustável de 0° até 45°, proporcionando produtividade elevada.
Equipada com potência de 1500 W, possui bocal direcionador de resíduos, guia paralela, disco de corte, punho auxiliar e guia laser, garantindo cortes assertivos. O bocal para saída de resíduos pode ser conectado a um aspirador, evitando a dispersão de sujeira. O botão trava eixo facilita a troca do disco, e há uma porta para substituição da escova de carvão. Inclui o Safe System, um protetor de disco que aumenta a segurança do operador.
Com guia laser, a ferramenta assegura cortes precisos e é fácil de transportar, com cabo elétrico de 2 metros e suporte de chave Allen para organização dos acessórios.
DADOS TÉCNICOS:
- COR: Preto;
- POTÊNCIA: 1500 W;
- TENSÃO: 127V;
- DIÂMETRO DO FURO DO DISCO Ø (mm): 20 mm;
- DIÂMETRO DO DISCO Ø (mm): 7 1/4” (Ø185mm);
- PROFUNDIDADE MÁXIMA DE CORTE: Ângulo 45° (44 mm)/ Ângulo 90° (65 mm);
- ROTAÇÃO SEM CARGA: 5700 min-1 (127V);
- ROLAMENTADA: Sim;
- BASE COM ÂNGULO AJUSTÁVEL: Sim;
- PESO LÍQUIDO: 3,9 Kg;
- PESO BRUTO: 4,5 Kg;
- CUBAGEM: 0,0199 m³;
- DIMENSÕES DO PRODUTO (CxLxA): 34,5 x 22,5 x 24 cm;
- DIMENSÕES DA EMBALAGEM (CxLxA): 32,5 x 24,5 x 25 cm;
- CONTEÚDO DA EMBALAGEM: Serra Circular WAP ESC1500 + Acessórios + Manual de Instruções;
ACESSÓRIOS
- 1 Chave Allen;
- 1 Guia paralela;
- 1 Disco de corte 7 1/4 Ângulo 90° (65 mm);
COMPONENTES
- Guia laser de precisão;
- Punho auxiliar;
- Ajuste de ângulo;
- Protetor de disco;
- Empunhadura emborrachada;
- Cabo elétrico 2 metros;
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Duração da bateria |
Anúncio #4209462296
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
512 comentáriosÉ elogiada por sua potência e precisão, sendo considerada uma ferramenta robusta e de fácil manuseio, ideal para trabalhos com madeira. A empunhadura emborrachada e a mira a laser são características que facilitam o uso e aumentam a precisão dos cortes. Além disso, é destacada como uma excelente opção tanto para profissionais quanto para hobbies, com um bom custobenefício.
Avaliação 5 de 5
Promete. Os pontos positivos: 1 tem uma firmeza boa, 2 é bem suave para os cortes, 3 não precisa forçar a máquina, é só usar a serra correta e vai tranquilo, 4 tem um marcador a lazer que facilita o trabalho. Pontos negativos: 1 os marcadores não tem muita precisão, o lazer pode corrigir, mas sempre verifique bem antes do corte. 2 o tubo coletor não encaixa, tive que fazer uma peça para o aspirador para poder fazer o encaixe. Tendo escrito esses pontos para iniciantes ou profissionais eu recomendo.
Avaliação 5 de 5
Potente, compacto e muito eficaz. Nota 10.
Avaliação 5 de 5
Não sou profissional, mas o pouco uso que fiz até agora não identifiquei nenhuma irregularidade.
Avaliação 5 de 5
Muita boua essa máquina o problema dela é que o disco que vem não presta mais coloquei um pra mdf corta muito bem.
Avaliação 4 de 5
Muito bom, se tratando de custo e benefício melhor ainda, fiz telhado da minha chácara com ela, trabalhei dia todo funcionou perfeitamente, recomendo.