Novo | +5 vendidos

Serra Copo De Videa Widea 4 Dentes 60mm Com Haste

5% OFF

em 5x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Tamanho da broca: 60 mm
  • Material: aço
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Ferramentas França
Modelo
Serra Copo 60
Tipo de broca
Serra
Tamanho da broca
60 mm

Outros

Aplicação da broca
furradeiras e parafusadeiras
Material
Aço

Descrição

A Serra Copo de Videa Widea 4 Dentes 60mm com Haste da marca Ferramentas França é a escolha ideal ,Com um diâmetro de 60 mm, esta broca é perfeita para realizar furos em diversos materiais, garantindo um acabamento limpo e sem rebarbas.

Fabricada em aço de alta qualidade, a Serra Copo é projetada para ser utilizada em furadeiras e parafusadeiras, proporcionando versatilidade e facilidade de uso. Seu design com quatro dentes permite um corte mais rápido e eficaz, tornando o trabalho mais ágil e produtivo.

Seja para instalação de tubulações, passagem de fios ou criação de aberturas em madeira e outros materiais, esta broca se destaca pela durabilidade e resistência. Invista em ferramentas que elevam a qualidade do seu trabalho e facilitam a execução de tarefas desafiadoras.

Garantia do vendedor: 30 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por DENISEF20220713175946

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia poderia ver se consegue a serra copo de 80mm e 105mm. Fico no aguardoDenunciar
Bom dia eu enviei mensagem mas como final de semana a fabrica não trabalha não me deram retorno mas hoje durante todo o dia eu espero retorno aí te aviso já. Obrigado e desculpe a demora
24/02/2025Denunciar
Ok fico no aguardo. Preciso de uma serra copo de 75mm e uma de 105mm. O suporte com a broca para encaixar elas eu já tenho pois tenho uma serra copo dessa de 60mm completa daí só preciso mesmo é da serra copo.Denunciar
Ok beleza vou passar para fabrica e quando eles me derem retorno eu já te mando
22/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.