Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
Conferir mais produtos da marca Denzel
em 2x sem juros
Marca | Denzel |
---|---|
Modelo | 72411455 |
Tipo de broca | Serra Copo |
Tamanho da broca | 4,2mm |
Serra copo para metal 42 mm revestimento em Nitreto de Titânio com suporte
Peso: 0.12 Kg
A Serra copo para metal 42 mm revestimento em Nitreto de Titânio com suporte da Denzel possui diâmetro de 42 mm, essencial para profissionais que valorizam precisão e durabilidade em suas perfurações. Ideal para trabalhar com metais, plásticos e outros materiais, esta ferramenta é sinônimo de eficiência em canteiros de obras e projetos de instalação.
Confira as principais vantagens desta ferramenta:
- Durabilidade Excepcional: Fabricada em aço HSS e monolítico de alta qualidade, oferece longevidade e robustez.
- Alta Eficiência: Equipada com uma broca centralizadora de aço rápido, para perfurações precisas e ágeis.
- Resistência à Corrosão: O revestimento de nitreto de titânio protege a ferramenta contra corrosão, estendendo sua vida útil.
- Remoção Eficiente de Resíduos: Uma mola especial evita o acúmulo de resíduos, facilitando a limpeza do local de trabalho.
- Estabilidade Garantida: Haste triangular impede que a serra copo gire durante o uso, proporcionando maior controle.
Especificações Técnicas:
Conexão: M10x1,5 mm
Tipo de haste: Hexagonal
Diâmetro: 42 mm
Profundidade máxima de perfuração: 2 mm
Com suporte: sim
Com broca guia: sim
Material da serra copo: Aço HSS, revestida com nitreto de titânio.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+500mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Anúncio #5173175416
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Ótima qualidade prota pro uso.