Avaliação 4.8 de 5. 312 opiniões.
312 avaliações
Conferir mais produtos da marca Bosch
em 12x
Marca | Bosch |
---|---|
Linha | Professional |
Modelo | GST 75E |
Cor | Azul |
---|---|
Potência | 710 W |
Frequência | 398 MHz |
Velocidade mínima sem carga | 500 rpm |
Velocidade máxima sem carga | 3.100 rpm |
Capacidade máxima de perfuração em madeira | 7,5 cm |
Capacidade máxima de perfuração em alumínio | 1 cm |
Capacidade máxima de perfuração em aço | 1 cm |
Comprimento total | 29,9 cm |
Largura total | 9,2 cm |
Altura total | 23 cm |
Peso | 2,87 kg |
Com velocidade variável | Sim |
Com sistema de redução de ruído | Não |
É industrial | Não |
É sem fio | Não |
Quantidade de posições | 4 |
Graus de inclinação | 45º |
Acessórios incluídos | Sim |
Com sistema antivibração | Não |
Com sistema de bloqueio | Não |
Com bateria | Não |
Com carregador | Não |
Com coletor de pó | Não |
Comprimento do cabo | 2,4 m |
Usos recomendados | Madeira |
A Serra Tico-Tico Bosch GST 75 E é o melhor custo benefício da categoria. Rápida e com alta capacidade de corte, chegando a 75mm em madeira, a GST 75 E vem equipada com o sistema de encaixe rápido SDS, que permite a troca de lâminas sem a necessidade de chave. Possui também um eficiente soprador de ar para que a linha de corte esteja sempre visível. Pronta para uso, acompanha 1 lâmina para madeira e protetor de cavacos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Duração da bateria |
Anúncio #3374412685
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
109 comentáriosÉ elogiada por sua potência, suavidade no uso e facilidade de manuseio, proporcionando cortes precisos e eficientes. A robustez e a qualidade da ferramenta são destacadas, sendo considerada uma excelente escolha para trabalhos profissionais e domésticos. Além disso, a marca é reconhecida pela confiabilidade e durabilidade de seus produtos.
Avaliação 5 de 5
A serra é robusta e potente, sei disso porque fiz alguns testes e super aprovei, como comprei ela apenas para uso doméstico e roby poderia ter comprado até uma mais barata, só que como eu gosto de coisa boa, de qualidade escolhi essa que só pelo fato de ser da bosch já diz tudo é qualidade garantida.
Avaliação 5 de 5
Trabalho com madeira maciça jatobá e massaranduba. Ela sofreu um pouco mas cortei jatobá com 4 centímetros de espessura.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto estrelas de primeira qualidade eu já conheço bosch industrial de primeira qualidade o nome já diz tudo né bosch é simplesmente a melhor opção cortei a madeira com a maior facilidade super recomendo podem comprar de olhos fechados porque vc vai está adquirindo um produto de primeira qualidade como eu falei o nome já diz tudo bosch é bosch produto 5 estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.