Avaliação 4.6 de 5. 104 opiniões.
104 avaliações
Opções de compra:
Marca | Fertak |
---|---|
Modelo | 7218 |
Tipo de serrote | Serrote Cortar Drywall e Gesso Duplo |
Materiais de aplicação | Drywall |
---|---|
Material do cabo | Plástico |
Material da lâmina | Aço temperado |
Comprimento do serrote | 15,24 cm |
Comprimento da lâmina | 16 cm |
Peso do serrote | 120 g |
Dentes por polegada | 7 |
Largura do serrote | 9,2 mm |
Apresentamos o Serrote Para Gesso 6 Pol. 150mm Serra Dupla 7 Dentes Por Pol da marca Fertak, uma ferramenta essencial para qualquer profissional ou entusiasta do drywall. Com uma lâmina de aço temperado de 160 mm, este serrote é projetado para cortar drywall e gesso com precisão e facilidade. O cabo de plástico proporciona um manuseio confortável e seguro, enquanto os 7 dentes por polegada garantem um corte limpo e suave. O serrote tem um comprimento de 6 polegadas e pesa apenas 0.12 kg, tornando-o leve e fácil de manusear. Com uma largura de 9.2 mm, é compacto e fácil de armazenar. O modelo 7218 é uma adição valiosa para qualquer caixa de ferramentas.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Durabilidade |
Anúncio #5328851044
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
24 comentáriosO serrote é elogiado por sua afiação e qualidade, proporcionando cortes fáceis em drywall e gesso. O cabo oferece bom apoio, melhorando a experiência de uso. A satisfação geral com o produto é alta, destacando sua eficácia e praticidade.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Como diz a descrição o cabo é de plástico e bem leve, mas não é tão frágil. Creio q vai servir bem pra cortar gesso, porém ainda não testei.
Avaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Muito bom tem mais apoio no cabo muito top.
Avaliação 5 de 5
Bem afiada e de boa qualidade.