Avaliação 4.4 de 5. 175 opiniões.
175 avaliações
em 12x
Cor: Azul
Marca: Sisa Denim
Marca | Sisa Denim |
---|---|
Linha | Toalha de Praia |
Modelo | Toalha Listrada Banhao |
Cor | Azul |
Nome do desenho | Listras |
Formato de venda | Unidade |
Toalhas de banho por pacote | 1 |
Comprimento da toalha de banho | 1,5 m |
Largura da toalha de banho | 80 cm |
Peso da unidade | 500 g |
---|---|
Composição | Algodão |
Comprimento da toalha | 1,5 m |
Largura da toalha | 80 cm |
Com bordado | Não |
É um pacote de tamanhos sortidos | Não |
Apresentamos a Toalha Listrada Gigante para Praia, ideal para quem busca conforto e estilo. Com dimensões generosas de 80x150 cm, esta toalha é perfeita para uso em piscinas, praias, hotéis e pousadas. Sua composição 100% algodão garante uma textura felpuda e macia, proporcionando uma excelente absorção de água. Com uma gramatura de 400 gramas, é robusta e durável, ideal para o dia a dia. As listras em branco e marinho conferem um toque elegante e moderno, tornando-a uma escolha versátil para qualquer ocasião. A toalha vem em um pacote único, sendo um item novo e de alta qualidade da marca Sisa. Aproveite a praticidade e o charme desta toalha de banho, que não possui bordado, mas encanta pela sua simplicidade e funcionalidade.
+25 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do tecido | |
Maciez | |
Qualidade de secagem |
Anúncio #3588828145
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
51 comentáriosA toalha de praia é elogiada por seu tamanho grande e design atraente, sendo considerada de boa qualidade por muitos. No entanto, há críticas sobre sua capacidade de secagem e a gramatura do tecido, que é considerada fina por alguns.
Avaliação 5 de 5
O material é muito bom. Mas encheu de pluma azul a parte branca na primeira lavada.
Avaliação 5 de 5
É uma toalha enorme, grossa e com bom preço. Não se trata de um veludo como as toalhas caríssimas, mas é um algodão grosso e funcional. Comprei para secar depois do mergulho em alto mar, seca bem e proporciona aquele abraço contra o frio.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente!! demore sonhei em ter uma toalha grande e finalmente tenho 2. Simplesmente amei!!.
Avaliação 4 de 5
Não gostei parece produto barato não vale os 59. 90 que paguei.