Avaliação 4.6 de 5. 61 opiniões.
61 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Roadstar |
---|---|
Modelo | RS-815BR Prime |
Cor | Preto |
Tamanho da tela | 7 " |
---|---|
Altura | 10,3 cm |
Comprimento | 4,5 cm |
Largura | 17,8 cm |
Com GPS | Sim |
Com entrada USB | Sim |
Com Bluetooth | Sim |
Com função de TV | Não |
Com tela touch | Sim |
Homologação Anatel Nº | 173262215053 |
Fabricante | Roadstar |
Modelo alfanumérico | RS-815BR Prime |
Com tela dobrável | Não |
É transmissor FM | Sim |
Com controle remoto | Sim |
Com leitor de cartão de memória | Sim |
Multimídia RS815BR Prime Android e Carplay
A multimídia RS-815BR Prime possui botões com iluminação em RGB e tela de Vidro 7" full touch IPS com uma interface intuitiva e amigável.
Com processador Quad Core 1.3Ghz, 2GB de memória RAM e 32GB de memória Flash.
Através da conexão Bluetooth você pode atender ou efetuar chamadas telefônicas e reproduzir playlists do seu celular direto na RS-815BR Plus. Você também poderá instalar programas Android preferidos diretamente na RS-815BR Plus.
É possível espelhar seu celular com sistema Android ou IOS diretamente na tela da RS-815BR Plus através do WiFi (sem fio) ou Bluetooth, utilizando a comodidade do Apple CarPlay ou Android Auto.
*Espelha Android a partir da versão 5 e iPhone.
A RS-815BR Prime possui GPS integrado com navegação On-Line (conectado ao WiFi) e Off-Line (possibilidade de baixar mapas direto para multimídia).
Informações Técnicas
Sistema: Android
Processador: Quad Core 1.3 Ghz
Memória RAM: 2 Gb
Memória FLASH: 32 Gb
Painel: Fixo com botões touch e iluminação RGB
Tela: Vidro Full Touch IPS 7" Capacitiva
Rádio: FM com memória para 18 estações FM
Conexões: Bluetooth, WiFi e GPS (acompanha antena)
Entradas traseiras: 2 Vídeo Auxiliar, 2 RCA (Áudio), 1 Câmera de Ré, 2 USB´s (USB e USB-C) e Microfone Externo (acompanha microfone)
Saídas: 2 RCA (Áudio) e 2 RCA (Vídeo)
Comando de Volante: SIM (em alguns modelos de carros poderá ser necessário o uso de interface)
Potência: 4 Canais de 50 Watts RMS
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 01 Multimídia 7" RS815Br Prime
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+10mil vendas
Avaliação de características
Qualidade da tela | |
Custo-benefício | |
Qualidade do som | |
Fácil de instalar |
Anúncio #4973726066
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
28 comentáriosO produto é elogiado por seu excelente custobenefício e por superar expectativas, com destaque para a tela de vidro de ótima sensibilidade. No entanto, há problemas relatados com o funcionamento do Bluetooth e do GPS, além de dificuldades em atualizar e acessar o Google Play.
Avaliação 4 de 5
Produto bom para câmera de ré e rádio, outras funções ele é extremamente lento devido ao processador de apenas 1. 3ghz. Leva em torno de 30 segundos pra ligar, girou a chave ele liga e se der partida no carro ele desliga e liga e se vai mais 30 segundos.
Avaliação 5 de 5
Custo benefício muito bom, produto superou minhas expectativas!!!. Utilizo android auto e carplay e gosto mais da experiência do car play (iphone) acaba sendo mais fluído. Android porém te dá mais liberdade nos apps. Travamento na interface acontece, mas nada fora do comum, normal para um aparelho android com 2gb de ram… quando acontece não é algo que prejudique a sua experiência. A instalação foi feita em uma loja de som de minha confiança, testaram e já sai de lá com tudo ok. Para o meu carro foi necessário a inclusão de um chicote a mais, o rapaz me cobrou r$ 20 a mais por isso. Você consegue acessar o mapa google ou o waze, enquanto ao mesmo tempo reproduz música.
Avaliação 5 de 5
Eu recomendo que é muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom!.
Avaliação 5 de 5