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Small Data: Como Poucas Pistas Indicam Grandes Ten, De Martin Lindstrom. Editora Harpercollins, Capa Mole Em Português, 2021

  • Ano de publicação: 2021
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Número de páginas: 240.
  • ISBN: 09788569809715.

Descrição

Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin Lindstrom passa cerca de trezentas noites por ano em aviões ou hotéis. Durante o dia, trabalha na casa de desconhecidos, observando detalhes de seus cotidianos que podem revelar os até então ignorados desejos de consumo. Em Small Data o autor esmiúça seu peculiar método de trabalho, mostrando como grandes segredos se revelam por meio de insights e de que forma pequenas pistas podem resultar em lucros para empresas dos mais variados ramos. A partir de relatos e exemplos inesperados, divertidos e contundentes, este livro apresenta a importância imediata de um novo olhar acerca das demandas do mercado atual. A experiência e expertise de Lindstrom ensinam, surpreendem e divertem tanto profissionais ligados aos setores comerciais e de marketing como qualquer pessoa curiosa a respeito das infinitas variações comportamentais da sociedade pós-moderna.

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