Novo

Sociedade, comunidade e redes, de Hoyos, Antonio Roveda. Série Faces da cultura e da comunicação organizacional Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora, capa mole em português, 2014

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2014
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral;bus097000 - negócios e economia / cultura organizacional.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 160.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 290 g.
  • ISBN: 9788578081799.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Sociedade, comunidade e redes
Série
Faces da cultura e da comunicação organizacional
Autor
Hoyos, Antonio Roveda
Idioma
Português
Editora do livro
Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2014

Outras características

Quantidade de páginas
160
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
290 g
Gênero do livro
Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral;bus097000 - negócios e economia / cultura organizacional
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788578081799

Descrição

A cultura refere-se aos sistemas humanos de crenças, valores, normas e tradições que moldam as maneiras como suas inúmeras formas de sociedade desenvolveram-se com o tempo. A comunicação é um sistema evoluído para codificar, transmitir e decodificar representações do mundo que possibilitem compartilhar informações, significados e outras modalidades de criação simbólica. Com a missão de explorar a inter-relação entre esses dois sistemas fundamentais no contexto das organizações humanas, a coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional endereça as complexas interações entre ambos os processos, em que a comunicação constitui a cultura, e a cultura constitui a comunicação. Nesse amplo contexto intelectual, este volume em especial, Sociedade, comunidade e redes, explora mais profundamente as tensões de obediência fundamentais a esse processo das organizações que operam em grande escala cultural. É um livro repleto de ideias valiosas, que explora habilmente questões intelectuais cruciais e oferece novas possibilidades de estudos para expandir nossa compreensão da comunicação organizacional.Em outras palavras, trata-se de uma abordagem de questionamentos na fronteira do pensamento contemporâneo sobre a rápida evolução da comunicação organizacional e das práticas culturais que se desdobram nas sociedades, comunidades e redes integrantes das organizações contemporâneas.Peter MongeProfessor da Annenberg School for Communication and Journalism e daMarshall School of Business da University of Southern California (Estados Unidos)

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 2 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!