Sociedade, comunidade e redes, de Hoyos, Antonio Roveda. Série Faces da cultura e da comunicação organizacional Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora, capa mole em português, 2014
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2014
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral;bus097000 - negócios e economia / cultura organizacional.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 160.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 290 g.
- ISBN: 9788578081799.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | Sociedade, comunidade e redes |
---|---|
Série | Faces da cultura e da comunicação organizacional |
Autor | Hoyos, Antonio Roveda |
Idioma | Português |
Editora do livro | Difusão Editora Ltda.,Difusão Editora |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2014 |
Outras características
Quantidade de páginas | 160 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 290 g |
Gênero do livro | Bus007000 - negócios e economia / comunicação de negócios / geral;bus097000 - negócios e economia / cultura organizacional |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788578081799 |
Descrição
A cultura refere-se aos sistemas humanos de crenças, valores, normas e tradições que moldam as maneiras como suas inúmeras formas de sociedade desenvolveram-se com o tempo. A comunicação é um sistema evoluído para codificar, transmitir e decodificar representações do mundo que possibilitem compartilhar informações, significados e outras modalidades de criação simbólica. Com a missão de explorar a inter-relação entre esses dois sistemas fundamentais no contexto das organizações humanas, a coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional endereça as complexas interações entre ambos os processos, em que a comunicação constitui a cultura, e a cultura constitui a comunicação. Nesse amplo contexto intelectual, este volume em especial, Sociedade, comunidade e redes, explora mais profundamente as tensões de obediência fundamentais a esse processo das organizações que operam em grande escala cultural. É um livro repleto de ideias valiosas, que explora habilmente questões intelectuais cruciais e oferece novas possibilidades de estudos para expandir nossa compreensão da comunicação organizacional.Em outras palavras, trata-se de uma abordagem de questionamentos na fronteira do pensamento contemporâneo sobre a rápida evolução da comunicação organizacional e das práticas culturais que se desdobram nas sociedades, comunidades e redes integrantes das organizações contemporâneas.Peter MongeProfessor da Annenberg School for Communication and Journalism e daMarshall School of Business da University of Southern California (Estados Unidos)
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4180722720
DenunciarVai abrir em uma nova janela