Sociologia da moda, de Godart, Frédéric. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2010
- Ano de publicação: 2010
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Moda e design.
- Subgênero: Design.
- Número de páginas: 160.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 240 g.
- ISBN: 9788539600304.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
Loja oficial no Mercado Livre
+50mil Vendas
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para A Página
Anúncio #3523347115
DenunciarVai abrir em uma nova janela