Novo | +5 vendidos

Sociologia da moda, de Godart, Frédéric. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2010

  • Ano de publicação: 2010
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Moda e design.
  • Subgênero: Design.
  • Número de páginas: 160.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 240 g.
  • ISBN: 9788539600304.

Descrição

A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

A Página

Loja oficial no Mercado Livre

+50mil Vendas

Outras opções de compra

    Ver 11 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?