Sociologia da moda, de Godart, Frédéric. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2010
- Ano de publicação: 2010
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Moda e design.
- Subgênero: Design.
- Número de páginas: 160.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 240 g.
- ISBN: 9788539600304.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3456261831
DenunciarVai abrir em uma nova janela