Novo | +5 vendidos

Sociologia da moda, de Godart, Frédéric. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2010

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2010
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Moda e design.
  • Subgênero: Design.
  • Número de páginas: 160.
  • Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
  • Peso: 240 g.
  • ISBN: 9788539600304.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Sociologia da moda
Autor
Godart, Frédéric
Idioma
Português
Editora do livro
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2010

Outras características

Quantidade de páginas
160
Altura
210 mm
Largura
140 mm
Peso
240 g
Gênero do livro
Moda e design
Subgêneros do livro
Design
ISBN
9788539600304

Descrição

A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 11 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!