Sociologia da moda, de Godart, Frédéric. Editora Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, capa mole em português, 2010
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2010
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Moda e design.
- Subgênero: Design.
- Número de páginas: 160.
- Dimensões: 140 mm largura x 210 mm altura.
- Peso: 240 g.
- ISBN: 9788539600304.
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Sociologia da moda |
---|---|
Autor | Godart, Frédéric |
Idioma | Português |
Editora do livro | Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2010 |
Outras características
Quantidade de páginas | 160 |
---|---|
Altura | 210 mm |
Largura | 140 mm |
Peso | 240 g |
Gênero do livro | Moda e design |
Subgêneros do livro | Design |
ISBN | 9788539600304 |
Descrição
A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
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