Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Sociologia da moda |
---|---|
Autor | Godart, Frédéric |
Idioma | Português |
Editora do livro | Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2010 |
Quantidade de páginas | 160 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 240 g |
Gênero do livro | Arquitetura e design |
Subgêneros do livro | Design |
ISBN | 9788539600304 |
A moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas não ignora as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
+10mil Seguidores
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+10mil vendas
4x sem juros
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3117377498
DenunciarVai abrir em uma nova janela