Avaliação 2.3 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Desenvolvedor | Sistema Descomplicado |
---|---|
Nome do software | ESTACIONAMENTO SIMPLES |
Versão | 2023 |
Formato | Digital |
Tempo de licença | 5 anos |
Nomes dos sistemas operacionais compatíveis | Windows |
---|---|
Versões dos sistemas operacionais compatíveis | Todas as versões |
Edições dos sistemas operacionais compatíveis | Todas as versões |
Service packs compatíveis | Todas as versões |
Ideal para controle de estacionamentos onde a cobrança é feita na entrada do veiculo, para eventos, festas, rodeio, valets, entre outros.
Este software foi desenvolvido para ser totalmente intuitivo e bem simples de operar, projetado justamente para clientes que não tem grandes conhecimento em informática, mas que sem dominar bem um computador, precisam de um programa para a sua empresa.
Também temos outras versões mais completas para seu estacionamentos:
• "Estacionamento + Lava-Rápido" - Com controle por minuto ou período, com venda de serviços e produtos, controle de lavagens, mensalistas e pontos para troca e promoções, permite cobrar por tamanho de veiculo, gerencia convênios.
• "Estacionamento com Controle financeiro" Com controle por minuto ou período, com venda de serviços e produtos, controle de lavagens, mensalistas e pontos para troca e promoções, permite cobrar por tamanho de veiculo, gerencia convênios. Conta com controle de estoque, Contas a pagar e Receber, e controla o ponto dos funcionário utilizando a Digital, agenda para lavagens, e muito mais.
O sistema pode ser instalado em um servidor e usado por várias maquinas ligadas em rede, Cada licença da direito de utilizar o Software em um único computador por vez.
Não é cobrado nenhum tipo de manutenção mensal.
O suporte é feito por telefone, email, aceso remoto, skype ou WhatsApp.
O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora.
O sistema controla:
• Emite Recibos de entrada, Autorização de saída, Recibo de pagamento entre outros.
• Recebimentos mensais dos cliente, calcula multa por atraso;
• Convênios com possibilidade de descontos em Dinheiro, Porcentagem, Minutos, ou valor igual.
• Conta Corrente de Funcionário;
• Back-up Automático;
• Funciona em rede (vários computadores usando o sistema ao mesmo tempo);
Link do Demonstrativo do sistema junto com o manual e as video aulas estão disponíveis no site da empresa desenvolvedora "SistemaDescomplicado".
O Sistema será enviado por email, não tem custo de frete, ao comprar escolha a opção Combine a entrega com o vendedor.
Garantia de fábrica: 3 meses
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #1453487386
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 1 de 5
O sistema não funcionou adequadamente.