Avaliação 4.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Desenvolvedor | SMB STORE |
---|---|
Nome do software | Sistec Oficina |
Versão | 1.7 |
Formato | Digital |
Tempo de licença | 999 anos |
Nomes dos sistemas operacionais compatíveis | 10, 8, Windows 7 |
---|---|
Requisito mínimo do processador | 1 GHz |
Requisito mínimo da RAM | 2 MB |
Espaço em disco requerido | 1 GB |
Descrição:
O Smb Sistec Oficina permite o gerenciamento completo de sua oficina ou loja de acessórios automotivos e motocicletas!
Com ele você tem o controle total de dados importantes, contando com cadastros de produtos, serviços, ordem de serviço, financeiro, impressão de relatórios e muito mais!
Maior Eficiência para sua Oficina!
Com o Smb Sistec Oficina, as tarefas passam a dar muito menos trabalho do que antes! O programa foi projetado e organizado com bastante simplicidade e o objetivo de melhorar a produtividade nas tarefas administrativas. Com telas simples e intuitivas, você pode encontrar e preencher facilmente todas as informações que precisa.
Com o Smb Sitec Oficina você pode:
Ter de maneira organizada, rápida e fácil todos os dados dos seus clientes e fornecedores tais como: nome, endereço, telefones para contato, email, e informações sobre os veículos dos clientes e etc.
Controle suas compras, vendas e estoque, sabendo o quanto você tem de peças e produtos em estoque, podendo assim programar-se para futuras compras e evitando faltas de itens essenciais ou produtos encalhados.
Emitir ordens de serviço para cada cliente, que ficarão arquivadas e através de consulta você poderá saber exatamente quando foi executado o conserto, qual tipo de conserto e quais as peças foram utilizadas.
Organizar suas finanças sabendo quais as contas que tem a pagar e a receber, possibilitando o balanço financeiro do seu negócio.
Tudo isso e ainda obter informações por períodos em forma de relatório para impressão!
Principais funcionalidades:
- Cadastro de Clientes
- Cadastro de Fornecedores
- Cadastro de Produtos e Serviços
- Cadastro de Veículos
- Cadastro de Status e Sub-Status para organização das OS´s
- Cadastro de Usuários para acesso por login e senha
- Controle de Estoque (Atualização automática do estoque de produtos/peças/componentes utilizados na OS ou venda)
- Comissões de serviços por Responsável
- Comissões de vendas por Vendedor/Responsável
- Tela de vendas
- Personalizar Dados da Sua Empresa para Impressão na Ordem de Serviço (Com Logo da sua Empresa)
- Histórico de alterações de status e substatus em cada OS com observações
- Financeiro com Controle de Contas a Pagar, Contas a Receber
- Tela para fazer Backup (Cópia de Segurança) dos Dados
- Impressão de Ordem de Serviço
- Impressão de Relatórios Vendas, compras, estoque, financeiro, despesas e etc.
- Impressão de Relatórios personalizados, por Período…
- Emissão de etiquetas de código de barras de produtos
- Controle de vendas a prazo
- Impressão de OS ou comprovantes de venda em formato A4 ou cupom 80mm e 58mm
- Compatível com impressoras USB de CUPOM NÃO FISCAL (80 MM ou 58mm)
- Compatível com qualquer leitor de código de barras USB
- Importação de produtos e clientes via planilha em Excel
Programa direcionado para as seguintes áreas:
- Oficina Mecânica (carros, motos e etc)
- Auto Elétrica
- Chapeação e Pintura
- Funilaria Automotiva
- Borracharias
- Recuperadoras
- Lanternagens
- Entre outros vários ramos!
Principais vantagens:
- Não tem Limite de Cadastro
- Funciona no Windows VISTA/WIN7/WIN8/WIN10
- Não precisa de internet
- Roda em Rede para até 5 micros
- Não tem mensalidade
- Não tem anuidade
- Você mesmo configura a logomarca no programa
- Restrições de acesso por usuários
Informações técnicas e avisos:
1 - Atenção Não emite cupom fiscal, nota fiscal
2 - O Sistema desenvolvido e depende do Microsoft Access para funcionar geralmente acompanha junto no Office 2010, 2013 e 2016 em português-BR, caso não tiver instalado o instalador instala a versão gratuita automaticamente.
3 - Funciona no sistema operacional Windows NÃO FUNCIONA PARA O MAC
4 - O sistema não tem mensalidades, o valor é único.
5 - Suporte técnico e atualizações inclusos por 6 meses, após esse prazo o cliente pode adquirir um pacote de suporte avulso ou recomprar o sistema e garantir mais 6 meses de suporte e atualizações.
As fotos que mostram a impressora, leitor de código de barras e monitor são apenas para demonstrar que é compatível, não acompanha leitor de código de barras, impressora ou monitor, comercializamos somente o software.
+500 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5309754914
DenunciarVai abrir em uma nova janela