Avaliação 4.4 de 5. 43 opiniões.
43 avaliações
Conferir mais produtos da marca Makita
em 12x
Marca | Makita |
---|---|
Modelo | DHG180ZK |
Cor | Azul |
Potência | 0 W |
---|---|
Temperatura mínima - Temperatura máxima | 150 °C - 550 °C |
Quantidade de acessórios | 7 |
Inclui estojo | Sim |
Peso | 1,4 kg |
Soprador Térmico A Bateria 18v 5ah Dhg180zk Makita Bivolt
Velocidade de ar fixa
Troca rápida do acessório
Gatilho com trava
Iluminação de trabalho
Gancho para manter suspenso
Especificações:
Fluxo de ar: 200 L/min
Dimensões: 168x79x255mm
Peso: 1,3Kg
Itens Que Acompanham:
Tubeira refletora
Tubeira plana
Tubeira defletora
Tubeira de redução
Maleta.
Acompanha:
1 Soprador Térmico DHG180ZK (Tubeira refletora, tubeira plana, tubeira defletora, tubeira de redução e maleta)
1 Carregador Bivolt DC18RC
1 Bateria 18V 5.0Ah BL1850B
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Praticidade | |
Velocidade de uso |
Anúncio #4046985243
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
20 comentáriosO equipamento é considerado muito bom e prático, especialmente útil em locais sem acesso a tomadas, e a maleta espaçosa é um ponto positivo. No entanto, há críticas sobre sua capacidade de aquecimento, que é comparada a um secador de cabelos comum, limitando seu uso para certas aplicações.
Avaliação 5 de 5
Velocidade baixa do ventilador e por isso demora muito pra esquentar mas a bateria até que dá conta.
Avaliação 5 de 5
Não se compara a uma com fio, porém pra instalar tubos termorerrateis, pequenas películas e amolecer pequenas peças de pvc cumpre o propósito. Já tive da dewalt e apesar de esquentar menos não judia da bateria o que provavelmente vai ter uma longa vida útil se comparada. Vem só com os bocais mas me impressionou vir com a maleta. Gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Consome bateria que é uma beleza mas não tem como esperar menos de um equipamento com uma resistência elétrica. É muito útil prático pra utilizar em situações de campo ontem não tem uma tomada para ligar um soprador 220 então super me atende pois faço poucos trabalhos. Eu esperava mais para usar com isolante termo retrate mas como ele demora uns segundos para aquecer, prefiro continuar usando isqueiro. Outro modelo é mais mais caro só tem a diferença da avaliação de temperatura mas como é pouco pouco então o bastante já é pouco nesses equipamentos a bateria.
Avaliação 4 de 5
Atende ao meu uso, mas não tem regulagem de temperatura nem de vento. Esquenta bem, mas sopra pouco. A praticidade de ser portátil compensa o alto consumo da bateria. A alta qualidade e acabamento da makita estão presentes. Gostei.
Avaliação 5 de 5
Bom produto, maleta resistente com espaços para baterias e carregador ,gasta bastante bateria, com uma bateria de 5ah dura mais ou uns 15 minutos de uso contínuo, mais me atende muito bem para meu uso em instalações elétricas.