Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Adaptador Spx Plug To Rj45 Professional And Play

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Adaptador SPX Plug to RJ45 Conector profissional Plug and Play impermeável SPX para RJ45 fêmea para antenas parabólicas Starlink Gen 2 e roteador de 3,3 pés

Característica:
PLUG AND PLAY: Plug and Play, plugue SPX integrado (antenas parabólicas e roteador) e adaptador RJ45 fêmea (em um cabo (par). Não é necessário cortar e prensar os cabos Starlink originais ou usar adaptadores adicionais que aumentem a resistência de contato. Inclui apenas adaptadores, cabo Ethernet normal não incluído. FÁCIL DE USAR EM AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS: vem com um kit à prova d'água para conectar um cabo Ethernet comum ao adaptador RJ45 feminino. Uma vez conectadas, as extremidades feminina e masculina são à prova d'água. Proteja os componentes da rede de umidade e sujeira para garantir a qualidade da conexão. MATERIAIS PREMIUM: O cabo é feito de cobre puro de núcleo único de 24 AWG e blindado com uma camada antienvelhecimento premium para garantir velocidade de transmissão de até 1200 Mbps e fonte de alimentação estável para seus dispositivos Starlink. Instalação: A resistência excessiva de contato pode causar uma queda de tensão no circuito e resultar em operação anormal do Starlink. Para Starlink, é recomendável usar um único Cat6 ou melhor cabo Ethernet sem acoplador ou extensor, e certifique-se de que o comprimento não seja superior a 175 pés quando usado com um roteador Gen 2 genuíno. Para cabos Ethernet crimpados caseiros, garanta uma conexão sólida entre a extremidade RJ45 premium e o cabo. Certifique-se de que o receptáculo à prova d'água esteja instalado corretamente e não torça ou rasgue a extremidade do cabo. NOTA ESPECIAL: Em cenários que exigem injetores PoE de terceiros e acopladores ou extensores de cabos Ethernet, onde podem ocorrer quedas de tensão devido à potência de saída irregular e à alta resistência de contato do injetor PoE de terceiros, escolha Cat6A ou melhor, 23AWG ou superior e extremidades RJ45 premium para uma conexão confiável, e certifique-se de que o comprimento da Ethernet normal Verifique se o comprimento do cabo Ethernet normal está entre as antenas parabólicas e o dispositivo PoE não deve exceder 75 pés.

Especificação:
Tipo de item: plugue SPX para adaptador RJ45
Material: PVC, ABS
Cor: cinza
Comprimento: aprox. 1 m/3,3 pés
Tipo: plugue SPX para RJ45
Aplicação: projetado para antenas e roteadores Starlink Gen 2 (antena e roteador)

Lista de pacotes: 2 x
plugue SPX para adaptador RJ45

Aviso:
medição manual, permita algum erro.

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Vendido por CNFANMENG-BRR

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional