









Stencil Estencil Molde Vasado Letra Vazada Logo Nomes
em 6x sem juros
Características do produto
Características principais
Marca | RossiGuerra mixShop/ StencilPersonalizado |
---|---|
Modelo | Molde Vasado |
Descrição
Bem-vindo a Nossa Loja!
Descrição do Produto
- Stencil Personalizado
Obs.: Produto Fabricado por StencilPersonalizado.com
- ATENÇÃO: SE QUISER OUTRO STENCIL OU PERSONALIZADO
Leia com bastante atenção a Descrição do Produto
- POR FAVOR, NÃO COMPRE ANTES DE FALAR COMO QUER SEU STENCIL E QUAL O TAMANMHO, PARA GENTE ANALIZAR SE DA PARA FAZER OU NÃO, NÃO É TODO TIPO DE STENCIL QUE CONSEGUIMOS FAZER, E CADA STENCIL TEM UM VALOR DIFERENTE. TEM QUE NOS FALAR O QUE VOCE QUER ESCRITO OU DESENHO, OU SUA LOGO E O TAMANHO , AI VAMOS ANALIZAR E TE PASSAREMOS O VALOR EXATO, ENTÃO ABRIREMOS UM NOVO ANUNCIO COM SEU STENCIL PARA VC FAZER A SUA COMPRA.
- Para Personalizados com desenhos e Logo temos que ver a Art antes para passar o valor. O mercado livre não tem a opção de você enviar sua logo ou desenho antes da compra. o que vc pode fazer é Abrir um anúncio no mercado livre com sua logo e as medidas e me passa o link do anúncio, ou outra forma para ver. ou se for só escrito nos fale o que e tamanho. ou procure por StencilPersonalizado.com
Obs.: Produto Fabricado por StencilPersonalizado.com
- Fazemos Stencil em grandes medidas , é só nos falar o que quer com as medidas que passamos orçamento e posteriormente abrimos um anuncio com seu layout para provação e compra.
Nosso Stencil é Produzido em três opções de Materiais:
- PVC especial de 0,4mm espessura resistente a água e a solvente ( Indicado para Pequenas Tiragens )
Podendo ser usado com Tintas a base de água e a base de solvente.
Pode-se pintar com: pincel, rolinho de espuma densa ( Firme ) tinta spray, esmalte sintético a base de água e ou solvente, entre outros.
Recomenda usar Água Ráz para limpeza quando for usado tintas a base de solvente.
- PVC especial de 1mm espessura resistente a água e a solvente ( Indicado para Medias tiragens )
Podendo ser usado com Tintas a base de água e a base de solvente.
Pode-se pintar com: pincel, rolinho de espuma densa ( Firme ) tinta spray, esmalte sintético a base de água e ou solvente, entre outros. Recomenda usar Água Ráz para limpeza quando for usado tintas a base de solvente.
- Chapa Galvanizada de 0,4mm espessura resistente a água e a solvente ( Indicado para Grandes Tiragem / Uso industrial )
Podendo ser usado com qualquer tipo de Tinta a base de água e a base de solvente.
Pode-se pintar com: pincel, rolinho de espuma densa ( Firme ) tinta spray, esmalte sintético a base de água e ou solvente, entre outros. Recomenda usar Água Ráz e ou Thinner para limpeza quando for usado tintas a base de solvente.
Obs.: CADA STENCIL TEM O PREÇO DIFERENTE DE ACORDO COM O LAYOUT, DESENHO,
ESCRITA E TAMANHOE MATERIAL.
Obs.: Produto Fabricado por StencilPersonalizado.com - ENTRE EM CONTATO COM A GENTE.
Sem garantia
Vendido por STENCILPERSONALIZADO
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Sem garantia
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Últimas perguntas feitas
Anúncio #2625911657
DenunciarVai abrir em uma nova janela