Avaliação 4.9 de 5. 43 opiniões.
43 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Steve Jobs |
---|---|
Autor | Walter Isaacson |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Intrínseca Ltda. |
Edição do livro | Brochura |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2022 |
Quantidade de páginas | 640 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 680 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Rogerio w. galindo |
Gênero do livro | Biografia e histórias reais |
Subgêneros do livro | Ciência & tecnologia |
Tipo de narração | Manual |
Versão do livro | Relançamento nova edição |
Tamanho do livro | Padrão |
Idade mínima recomendada | 16 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 09786555603323 |
Descrição do Livro: Steve Jobs Walter Isaacson Intrínseca
Biografia do brilhante e controverso cofundador da Apple, pelo autor de Leonardo da Vinci, é relançada em nova edição.
Baseando-se em mais de quarenta entrevistas realizadas com Steve Jobs ao longo de dois anos — e em várias outras feitas com mais de cem familiares, amigos, adversários, concorrentes e colegas de trabalho —, Walter Isaacson apresenta a fascinante trajetória de um ícone. Intenso, de personalidade forte e apaixonado por perfeição, Jobs viveu altos e baixos e revolucionou seis indústrias: a de computadores pessoais, a de filmes de animação, a da música, a da telefonia celular, a da computação em tablet e a da publicação digital.
Embora tenha cooperado com o autor de sua biografia, Jobs não tentou controlar o conteúdo destas páginas — deu apenas alguns pitacos na capa, segundo Isaacson. Não houve assunto proibido. O empresário, inclusive, incentivou aqueles que conhecia a falarem sobre ele com sinceridade. E ele, por sua vez, foi franco, muitas vezes brutal, ao mencionar as pessoas com quem trabalhou e os concorrentes. Assim, seus amigos, colegas e inimigos oferecem uma visão nua e crua das paixões, do perfeccionismo, das obsessões, do talento artístico, das crueldades e da compulsão por controle que moldaram o jeito de Jobs de fazer negócios e os produtos inovadores que criou.
A história de vida de Steve Jobs, como nos mostra este livro que o revela em essência, ensina diversas lições sobre inovação, caráter, prudência, liderança e valores.
Sobre o autor:
Walter Isaacson é um dos mais proeminentes biógrafos. Iniciou a carreira no jornalismo, foi editor da revista Time, presidente do conselho de administração e CEO da CNN. Atualmente é professor de história na Universidade de Tulane. É autor dos best-sellers Leonardo da Vinci, Os inovadores e A decodificadora.
Detalhes do Livro:
Tradução: Rogerio W. Galindo
Páginas: 640
Gênero: Biografia & autobiografia
Formato: 15,5 x 23 x 3,2 cm
Peso: 680 gramas
Tipo de capa: Brochura
Lançamento: 02/12/2022
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 16 anos.
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #4904180734
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Fantástico.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.
Avaliação 5 de 5
Nota 1. 000 com certeza acredito que todo mundo deveria ler esse livro serve muito como estímulo e inspiração para a vida.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Um cara com umas das mentes mais brilhantes que ja li.
Avaliação 5 de 5
Excelente livro. Mudou minha forma de pensar sobre muitas coisas. Steven viveu pouco, relativo ao tempo de vida da maioria das pessoas. Mas nesse “pouco” tempo que viveu, aproveitou os dias mais do que muitas pessoas de 30 não aproveitam.