Avaliação 4.9 de 5. 143 opiniões.
143 avaliações
em 12x
Opções de compra:
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Donald Miller, autor best-seller do New York Times, utiliza os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como melhorar drasticamente a forma como se conectam com os clientes e aumentam seus negócios. A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, é uma solução para os desafios enfrentados pelos líderes empresariais ao comunicar sobre suas empresas. Esta abordagem focada em estabelecer uma conexão com os clientes fornece aos leitores uma vantagem competitiva, revelando o segredo para fazer com que os clientes entendam o apelo irresistível dos benefícios de utilizar seus produtos, ideias ou serviços. "StoryBrand" alcança isso ao ensinar os sete elementos universais das histórias que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão pela qual os clientes optam por uma compra; como simplificar uma mensagem de marca para facilitar o entendimento; e como criar mensagens eficazes para websites, folhetos e mídias sociais. Indicado para diretores de marketing, proprietários de empresas, candidatos políticos ou vocalistas de bandas, "StoryBrand" irá transformar a forma como falam sobre si mesmos, suas atividades e o valor que oferecem aos clientes.
FICHA TÉCNICA
Autor: Donald Miller
Páginas: 240
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550804590
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,400kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade de impressão | |
Custo-benefício |
Anúncio #3146619093
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
21 comentáriosO livro é amplamente elogiado por sua clareza e utilidade, especialmente para profissionais de marketing. Os leitores destacam a qualidade do conteúdo e recomendam a leitura para quem deseja melhorar suas estratégias de comunicação.
Avaliação 5 de 5
Muito bom! recomendo muito a leitura principalmente para quem trabalha com marketing.
Avaliação 5 de 5
Perfeito, obrigada.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Adorei e recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Recomendo.