Novo | +50 vendidos

Storytelling: Histórias que deixam marcas, de Xavier, Adilson. Editora Best Seller Ltda, capa mole em português, 2015

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 304.
  • Dimensões: 155 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 304 g.
  • ISBN: 9788576848608.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Storytelling
Subtítulo do livro
Histórias que deixam marcas
Autor
Xavier, Adilson
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Best Seller Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015

Outras características

Quantidade de páginas
304
Altura
230 mm
Largura
155 mm
Peso
304 g
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788576848608

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

"Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país.

Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento e vendas, os profissionais de marketing e comunicação têm reforçado cada vez mais a criação de histórias em torno de marcas ou produtos.
A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que trata.

É um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.
Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, percebem nessa técnica uma questão de fundamental importância.
Neste livro, Adilson Xavier faz um rico panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. É uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.
O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comerciais de várias marcas citadas nas suas páginas."

FICHA TÉCNICA

Autor: Adilson Xavier
Páginas: 304
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576848608

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,60cm
Peso: 0,304kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+100 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 21 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    5.0

    Avaliação 5 de 5

    3 avaliações

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 5 de 5

    Qualidade de impressão

    Avaliação 5 de 5

    Qualidade do acabamento

    Avaliação 5 de 5

    Opiniões em destaque

    Avaliação 5 de 5

    11 dez. 2023