Storytelling: Histórias que deixam marcas, de Xavier, Adilson. Editora Best Seller Ltda, capa mole em português, 2015
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 304.
- Dimensões: 155 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 304 g.
- ISBN: 9788576848608.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
"Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país.
Como o excesso de informação e estímulos do mundo de hoje, os consumidores estão cada vez mais desatentos. Para captar a sua atenção e gerar engajamento e vendas, os profissionais de marketing e comunicação têm reforçado cada vez mais a criação de histórias em torno de marcas ou produtos.
A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que trata.
É um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.
Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, percebem nessa técnica uma questão de fundamental importância.
Neste livro, Adilson Xavier faz um rico panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. É uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.
O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comerciais de várias marcas citadas nas suas páginas."
FICHA TÉCNICA
Autor: Adilson Xavier
Páginas: 304
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788576848608
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,60cm
Peso: 0,304kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #2850495632
DenunciarVai abrir em uma nova janela